A atual do meu ex, me persegue, posta indiretas, eu dei block em tudo, ela faz fake, minhas amiga manda print dela falando mal, falando do meu cabelo em rede social, arrumando treta p qualquer coisa, sendo q ja separei do cada faz 1 ano. Ela casou com ele. Pq me persegue?

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/01/2024 16h32
Inveja, porque a ex fazia melhor kkkkkkk
23/01/2024 17h58
Se ela achar a ex tão bonita quanto ela, pode começar uma perseguição por medo de ser deixada pelo cônjuge. Isso tudo não passa do medo de ser deixada por achar que ele pode gostar de você ainda. Aconselho que não dê seu tempo e atenção pra isso, o passado passou e ficou para trás.
anônimo
23/01/2024 18h07
Sim
elas respondem
anônima
23/01/2024 16h25
Insegurança, ego, infantilidade, falta do que fazer, falta de amor próprio etc
23/01/2024 16h19
Provavelmente seu ex deve falar bastante de você para ela e também é um grande sinal de que ela é insegura.
anônima
23/01/2024 16h24
Na certa teu ex age como se não tivesse te esquecido