estou ficando sério a 05 meses com uma garota. Ela é de família evangélica e eu estava encantado pelos valores dela. Mas eu descobri umas coisas do passado dela que me deixaram um pouco incomodado... Seguinte... ela perdeu a virgindade tarde, com 25 anos em um namoro de 01 ano, depois desse namoro, ela teve outro namoro de 2 anos e outro de 6 meses, esses outros namorados foram bem tóxicos com ela... ai quando ela terminou com esses 2 camaradas, ela entrou em uma fase bem ruim e no periodo de 1 ano, transou com 15 caras diferentes...... a maioria de aplicativos como tinder, bumble e badoo... então eram transas casuais....eu até entendo a fase ruim e também porque ela tinha acabado de se mudar de cidade, então são novos ares e experiências. Mas me doeu muito ver conversas delas com esses caras, que ela nem conhecia pessoalmente e já nas primeiras conversas ela já começava a falar de sexo e safadeza com esses caras, com sexo virtual e etc...

Hoje eu sou o vigésimo cara que ela transou... acho até ok esse número, pelo fato de que ela é beeeem bonita, mas me dói muito saber que 15 foram no período de apenas 01 ano..... Eu já transei com umas 30 meninas e sei que esse meu pensamento é machista... Mas eu já namorei uma garota que tinha bordeline e sou meio que traumatizado com pessoas carentes, por isso minha insegurança....

queria a opinião sincera de vocês, porque é o seguinte.... nós dois moramos em cidades diferentes, ela tinha acabado de se mudar pra uma outra cidade, e depois que nos conhecemos, ela gostou tanto de mim, que está querendo se mudar pra minha cidade, pra investir na gente. Ai agora estou com medo de me envolver com a pessoa errada...

Ela já me deixou ver as conversas dela no instagram e wpp, temos a senha um do outro, então posso garantir que ela não multiplicou esses numeros que eu citei, e não paquerou ninguem enquanto estavamos juntos. Inclusive já conversamos sobre isso, e ela fica muito mal por essa fase dela, até já chorou, mas nao consigo esq

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
23/01/2024 17h10
os dois são rodados, não é pq é mulher que o problema é maior. se liga!
anônima
23/01/2024 17h11
Oh céus kkkkkk
Pqp kkkkk
Nossa senhora.Se preservem
Eu não sabia que isso era possível
Os dois são iguais. Então não tem problema
anônima
24/01/2024 14h58
Acalma seu coração amigo, e não deixe que essas inseguranças falem mais alto e te tirem a oportunidade de ter bons momentos com uma mulher que você gosta.
Acredite nas atitudes atuais dela, que pelo o que você contou, são coerentes e verdadeiras.
Ter ficado com 15 caras em um intervalo de 1 ano não advoga contra o caráter dela, e que bom que ela logo no início das conversas já deixava claro o que queria, sinal que não tentava iludir ninguém.
Ame e permita ser amado. Desejo felicidades.
05/02/2024 12h03
Kkkkkk se enxerga, cara. Ela transou com 20 e você com 30, ou seja, ela ainda está em vantagem em relação a você. Daqui 10 caras e ela te iguala.
Sinceramente, que moral você tem pra exigir pureza de alguém?! Isso é o tipo de coisa que eu nunca vou aceitar: NÃO existem dois pesos e duas medidas quando se trata disso. Um homem não pode julgar uma mulher como promíscua se ele mesmo já fez o mesmo no passado.
anônima
24/01/2024 15h09
Kkkkkkk o donzelo puríssimo
23/01/2024 16h32
Se já está com essas dúvidas e paranóias antes mesmo de ter algo sério, melhor nem se arriscar.
23/01/2024 16h32
O fato de ela já ter passado o rodo não é relevante para você, já que você transou com até mais pessoas.

Mas, se você está em dúvida se deve ou não namorar, é porque não deve. Ninguém merece ser a “dúvida” de alguém.
anônima
24/01/2024 18h08
Por que te dói saber que ela já transou com 15 caras em um ano?
Você tem medo de que ela trate as pessoas como descartáveis? Tem medo de traição?
anônima
24/01/2024 15h03
Tá, e como vc teve acesso à essas conversas? Vai dizer que ela mesmo te mostrou tudo isso?
anônima
05/02/2024 12h16
Acho que vocês vão se magoar bastante. E essa menina parece que não amadureceu e nem se curou, afinal, pra quê te mostrar essas putarias? Só por uma suposta transparência? Isso só destrói o imaginário de um homem.
05/02/2024 12h19
gente qual problema? deixa a mulher , isso foi no passado tem nada haver com presente.
anônima
05/02/2024 12h22
Desencanta e pare de arrumar problemas ! Seja feliz!
anônima
08/02/2024 09h24
Se ela te contou tudo isso, é porque confia em você. Eu não entendo muito, porque sou virgem, mas confesso que fiquei chocada quando um namorado me revelou que perdeu com 14 anos (eu o conhecia nessa época, era um pirrai) e até os 22 tinha feito com 6. Foi muito chocante, porque eu era muito inocente e achava que todo mundo era igual a mim.
eles respondem
23/01/2024 16h34
Os dois já possuem kilometragem e alta chances de trair um ao outro
23/01/2024 16h29
os dois são rodados, ou seja, se consolem.
anônimo
24/01/2024 15h01
Fico pensando como é a fase boa dela.
anônimo
23/01/2024 16h44
Nenly & Nenlerey
23/01/2024 18h04
Cara investiga ela ,mesmo que esse povo chato diga que quem ama não desconfia.....se tiver um like dela né coisa duvidosa ,manda essa praga pra longe..

Se ela deu antes de ser evangélica Vale a pena, mas se ela já era quer dizer que ela não respeita principios aí vc tem que fica atento, pois não uma adolescente, ela já tem mais de 25 anos ,o que fez fez conciente.

E detalhe pensa bem pois pode ser que se casar vai fica lembrando dela com a rola de outro quando tiver comendo ela.

Mas o mais importante é saber se ela já te traiu,se já sem chance manda pro inferno e segue sua vida.

Não deixe emoções tomar conta ,mas a razão, eu perdoei uma traição e agora tomo tarja preta pra depressão, e olha que essa depressão veio depois de 10 anos da traição. E um gatilho que explode a qualquer momento .

E detalhe mulher chegando nos 30 não tem escolha pra namoro e casamento, são poucos que querem coisa séria com elas , se achou vc pode ser que esteja agora querendo parar de lutaria,mas cuidado.
23/01/2024 17h13
kkkkkkkkkk a tipica mulher que vai pra igreja zerar a quilometragem de rolas. Quando o diabo não quer mais, ele entrega a deus. Fuja dessa bomba cara, apenas isso.
Ela se mudando se cidade assim é porque tá queimada por onde passa, cheio de traumas que ninguem é obrigado a solucionar e perder sua paz por uma pessoa que fez esse tipo de escolhas.
Ela finge estar apaixonadinha porque o troxa que no caso é tu, finge que não se importa com o passado dela mas não se engane, isso não é mulher de relacionamento mais, é apenas a sua vez de comer.

E não me faça a comparação estupida de que tu já comeu umas 30 mulheres, porque tu teve que conquistar elas e não apenas abrindo as pernas como ela que transou com mais de 15 certamente.
O valor está na conquista e não em ceder.
08/02/2024 09h15
Melhor comprar um Fiat Marea 1998.
A bomba é bem menor.
Isso não é passado, é uma ficha corrida.
05/02/2024 12h18
crente do cu quente... eu ficaria bem incomodado também e não levaria adiante, afinal também seria apenas mais um cara usado.
anônimo
23/01/2024 17h56
evangelica sei, depois de cansar de chupar rola virou crente.
Eu mandava ela me bancar se me quissesse, paga tudo pra mim é o minimo
anônimo
23/01/2024 17h01
Poderia ser a maior princesa do mundo, eu não conseguiria viver em paz namorando com ela e sabendo disso, mas sei la... vc também não ta atras dela entao nao tem pq reclamar
anônimo
05/02/2024 12h12
Passo o mesmo que vc....
porém era virgem antes da minha mina.
Tenho 19, ela 22 anos.
Ela já transou com +10 de caras, sendo q eu só tive ela.
anônimo
23/01/2024 17h52
Olha
08/02/2024 09h44
Vá capinar um lote. pqp