Ou tanto faz?Ja que conseguem transar por tesão sem sentimento?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
23/01/2024 18h57
Quando você gosta é diferente.
anônimo
23/01/2024 19h01
Achei incoerente a pergunta com a segunda pergunta da descrição. Mas vamos lá...
Sim, se eu transo com uma mulher que EU GOSTO acaba tendo no mínimo mais conexão em questão dos sentimentos.
Agora a segunda pergunta de transar sem sentimento eu já acho que não se aplica na primeira pergunta pela questão do "quando vocês gostam de uma mulher". Transar por tesão sem sentimento é diferente, geralmente não é com uma pessoa que você realmente gosta, pode ser só alguém que te atrai.
Kdz
23/01/2024 19h34
Acho que sim. O que pode rolar é transar com uma mina muito a contra gosto pelo fato de tá com muita tesao e não ter outra opção, e depois de transar bater algum arrependimento e querer ir embora. Mas se é uma mina do agrado ou uma que a gente tá afim, aí é só vitória.
23/01/2024 18h56
Com certeza, quando vc gosta da pessoa a experiência e mt melhor o tesão aumenta 1000×
23/01/2024 18h59
forte como pau ereto.
23/01/2024 23h40
Nunca transei com as mulheres que eu gostei,mas a conexão ficaria mais forte sim,tenho certeza