Meu pai me disse o seguinte: “quando vc começar a voar ( ter condições financeiras ), vaza, meu negócio é eu e sua mãe “
Ele me disse isso quando eu tinha 19 anos e hoje tenho 21. Compreendo que os filhos não podem ficar debaixo das asas dos pais, mas ele colocou de um jeito como se eu fosse um peso na vida dele, como se eu tivesse 40 anos nas costas.

Tenho 21 anos e estou indo pro 3 ano de direito, então achei totalmente agressiva a forma q ele falou, parece q quer q eu saia de casa o quanto antes, parece q estou atrapalhando e q sou uma pedra no caminho dele e no da minha mãe. Estou me sentindo muito mal, pq a vida inteira ele que foi um peso pra mim, e não eu pra ele.

Pra vcs terem uma ideia, eu já tive q aguentar:
- ele me tratando com grosseiras sem necessidade nenhuma
- desenvolvi ansiedade e síndrome do pânico por culpa dele e da criação q me deu enquanto criança
- ele disse uma vez q quando eu ter filho e se por ventura ele for homossexual, q ele preferiria q nascesse morto
-já me fez passar vergonha na frente de namorado, ele maltratava a minha mãe na frente do meu ex
- já prometeu várias coisas olhando nos meus olhos e não cumpriu, não tem palavra de homem
- minha tia ajuda a pagar minha facul pq nem estudo ele é capaz de dar pra única filha dele

Aguentei isso e muito mais, e mesmo assim é ele q põem como um peso????

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/01/2024 19h01
Olha tô passando uma situação parecida só que no meu caso meu pai quer que eu fique e eu não quero isso, recomendo procurar um emprego e com o dinheiro pegar uma casa dentro das suas condições, não tenha medo você até os 24 está sobre o direito de permanecer em casa.
anônimo
23/01/2024 19h43
O jeito é sair de casa
23/01/2024 20h57
Já deveria ter saído de casa.
elas respondem
23/01/2024 19h01
Sinto muito pela sua situação, se fosse eu no seu lugar procuraria um emprego e tentaria ir morar sozinha.
23/01/2024 19h01
Que triste! Se for pra ter filho e tratar assim é melhor nem ter. Sua faculdade não é em tempo integral, certo? Acho que dava pra você arrumar um emprego e alugar um canto pra você. Ninguém merece passar por isso.
23/01/2024 19h09
Eu sairia de casa nem que fosse para morar em um quartinho.
Não é como se ele estivesse tendo uma atitude duvidosa agora, por o que você disse sempre foi assim.
Então eu já teria carpido o dedão daí por muito menos.
anônima
23/01/2024 19h12
Não tem o que fazer, a não ser ir embora quando der.
Não adianta discutir com pai e mãe, só piora tudo e fica um clima horrível.
Vai ignorando.