e a dependência de sempre estar online?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/01/2024 19h07
Sim, eu mesma queria me livrar mais do celular
anônima
23/01/2024 19h24
Se você soubesse pelo que eu estou passando por causa disso... Um inferno. Não bastasse os problemas de saúde em família, uma pessoa com essa ansiedade me perseguindo e perturbando todo mundo.
23/01/2024 19h30
Sim, principalmente quem fica vendo Tiktok e Reels.
eles respondem
23/01/2024 19h06
sim, e eu sou uma vítima.
anônimo
23/01/2024 19h26
Demais
anônimo
23/01/2024 19h28
Já existe pesquisa sobre isso, e é verdade.

A quantidade de informação que processamos é infinitamente maior que uma pessoa processava há 200 anos. E muitas dessas informações são negativas, o que piora a situação. Quantas desgraças você acha que uma pessoa ouvia por mês antes de haver informação automática? E quantas você acha que podemos ouvir em 10 minutos hoje?
Além disso, o mundo virtual é frito para ser mais colorido, mais fantástico e de outras formas mais impressionante que o mundo real. Como resultado as pessoas sentem abstinência dele, inclusive crianças. Isso se comporta como qualquer outra abstinência, não é diferente de outras, o que demonstra sua gravidade.
23/01/2024 19h31
Fico em dúvida se estão se tornando ou se já se tornaram...