Sim, humilhação, desprezo, xingamentos, espancamentos. Peguei uns traumas, mas estou aqui. Tempo ajuda, se conhecer ajuda.
anônimo
23/01/2024 20h23
Sim, mas não vou contar
23/01/2024 20h30
Sim, meu pai fez coisas horríveis comigo e com a minha mãe. Nunca vou me esquecer.

Não entrarei em detalhes, pois é triste.
elas respondem
23/01/2024 21h05
Sim!Entre os tratamentos tóxicos q já tiveram cmg um deles foi me xingarem e tmb qnd me ignoram…n dando importância pra minha opinião sob tal assunto!É mto triste e revoltante até,mas evito guardar mágoa deles,pq sei q n preciso me tornar como eles pra me sentir melhor,posso mostrar a eles q n sou igual a eles!
N é nada fácil ter q passar ainda por isso mas minhas condições financeiras n me dá outra escolha a n ser aguentar mais um pouco até achar alguém de confiança,um amor verdadeiro pra me tirar desse ciclo!Desse tédio!
anônima
23/01/2024 21h09
já fizeram
não lembro
lidei chorando