Tem um cara na academia que sempre lança olhares para mim, puxa assunto com assuntos diversos, tem minha rede social e sempre vê meus histories, todos eles. Na virada de ano, após meia-noite via minhas histórias no instagram na mesma hora. Ele tem namorada, e só puxa assunto comigo qd a namorada não está ma academia, quando ela está, nem fala comigo. acho que estou vendo coisa onde não tem. O que acham?

Quero saber para se tiver algo rolando me afastar ou é amizade mesmo (

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/01/2024 20h47
Poderia ser só amizade, caso ele não puxasse assunto só longe da namorada. Essa é a parte suspeita.
elas respondem
23/01/2024 20h43
Com certeza quer que você seja amante dele.
23/01/2024 20h46
Suspeito, se fosse você não daria corda para as conversas dele e bloquearia nas redes sociais, assim ele se toca que tem namorada e tá passando vergonha
23/01/2024 20h53
a única coisa estranha é ele só falar contigo longe da namorada. mas se ele de fato estiver com segundas intenções, ele vai abrir o jogo em algum momento e daí vc se afasta. não tem pq ficar pensando nisso.
anônima
23/01/2024 20h54
ele está agindo com segundas intenções