Perguntei pra uma menina se ela queria casual e ela disse que sim, daí marcamos de sair e na hora do date levei ela pra tomar um açaí e depois ficamos conversamos um pouco e chamei ela pro ato. Só que ela disse que eu devia ter avisado antes pq ela não tava com tempo e queria ter ido direto. Então a minha duvida eh se a mulher curtiria chegar no role ir direto pra casa do cara ou motel ou é necessario ter um date antes?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/01/2024 23h16
Se eu gosto do cara, não ligo em ir logo direto.. na verdade é exatamente isso que eu estaria querendo.
23/01/2024 21h43
Poderia ter avisado se ia direto ao ponto.
23/01/2024 23h10
Cada mulher é de um jeito, essa daí prefere só o sexo e pronto, outras vão preferir sair antes. Varia.
eles respondem
23/01/2024 21h38
Bom, acho que foi só um desencontro na parte do diálogo. Era só questão de ajustar mesmo de forma mais exata o que os dois queriam e como seria o encontro e suas possibilidades.
23/01/2024 22h30
Agora já era