Sabem quando alguém faz algum comentário em algum reels e aparece embaixo, tipo do mesmo modo de curtidas?
Será que tem como impedir que as pessoas vejam? Tem como impedir que vejam o conteúdo que curti tbm?

Seria praticamente deixar de seguir uma pessoa que não posso deixar de seguir kkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/01/2024 04h09
sempre descubro babados por lá. as pessoas que eu pensava que eram santas curtem as putarias mais pesadas possìveis.

espero que n mude nunca. hahaha! muito bom!
eles respondem
anônimo
24/01/2024 04h05
Deve ter