No trabalho estou com um coordenador novo, homem.
E a todo momento sinto q ele explica coisas óbvias, como seu eu fosse burra enquanto que quando tinha coordenadora n passava por isso.

Já sofro isso só por aparentar ser mais nova e ter cara de calma, só entro faço o meu trabalho e saio, mas ainda não tinha passado por isso diariamente. Sou capaz como qualquer outra pessoa ali, sou inteligente e sei q se questionar isso vou me queimar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/01/2024 22h46
Tá na cara que é burra.
anônimo
23/01/2024 22h38
Melhor você ficar quieta e relevar, talvez ele nem faça por mal e tu já tá criando mil coisas na cabeça kk.
23/01/2024 22h48
complicado no brasil as pessoas associam inteligencia, liderança, ser confiavel com pessoas que tem personalidade de palhaço de circo ou personagem de stand up pessoas mais calmas e reservadas são vistas como burras incompetentes falsas e etc
23/01/2024 23h00
As vezes ele só quer garantir que vc entendeu direito e vc esta interpretando errado. Releva e continua seu trabalho, é melhor pra todo mundo.
anônimo
24/01/2024 00h44
Sua inteligência não foi subestimada, é mais provável que ele esteja interessado em você do que te achar burra.
elas respondem
24/01/2024 00h37
A única coisa que posso te dizer é que nada dura para sempre. Pessoas entram, pessoas saem, pessoas mudam, pessoas são demitidas, etc. Hoje esse cara é seu coordenador, mas amanhã ninguém sabe o que pode acontecer com ele. Talvez daqui um mês ou um pouco mais, ele mude de setor ou até não esteja mais na empresa.
Se você quer continuar na empresa e não quer bater de frente com ele, não há muito o que fazer. O negócio é continuar fazendo seu trabalho e dar o seu melhor.
anônima
24/01/2024 00h38
ignorar as vezes ajuda.