Hoje agora, querendo que eu vá pra lá kkkkkk. Aí eu falei eu tenho cara que fico com homem comprometido? Ele disse que não namora só fica. Aí falei que ficado é esse que posta foto? Aí ele falou dnv que queria me ver, eu disse veja por foto. Aí ele tá bom, beijo

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/01/2024 22h59
tenso.
23/01/2024 23h42
No final do dia vc vai ta dando pra ele
elas respondem
anônima
23/01/2024 23h00
Nossa, tbm passo por isso. O cara posta foto com ela, sai com ela e leva a filha, faz tudo isso, mas não considera namoro, fica dando em cima de mim