Que ao mesmo tempo que fala que você é a coisa mais importante também te trata como um lixo por nada, que tudo indica que irá morrer já que nenhum tratamento está surgindo efeito e parece que cada dia ela está pior? Ela quer parar o tratamento já que parece que ele faz mais mal que a própria doença…
Também não posso estar com ela, já que minha faculdade e minha vida estão a um pouco mais de uma hora de distância e não tenho carro para ir e vir… meus pais são separados e tenho que ficar com meu pai pela minha faculdade (que é integral) ficar a poucos minutos de distância.
Não sei o que fazer. Nem sei se há algo para fazer. Não posso fazer nada, não tenho dinheiro e talvez nem saúde mental para isso. Toda vez que tento, parece que qualquer boa vontade minha é retribuída com um mal tratamento, é isso é dês de que eu nasci.
Tudo é tão complicado, são tantas coisas para cuidar e não sei se consigo. Queria dar minha saude, minha vida para meus pais e partir, isso pq além de não suportar vê-los sofrendo (os dois estão doentes, talvez meu país possa estar com a mesma doença que a minha mãe, uma a mais já que ele já tem outra é quase ficou cego por causa disso).
Estou tão cansada, mas tenho que ser forte.
Me sinto sozinha, com uma relação difícil com meus dois pais, apesar de que com meu país as coisas são melhores, apenas não sinto que posso contar com ele para certas coisas.
Quando penso que as coisas vão melhoras, tudo piora.

elas perguntam
3 0
eles respondem
23/01/2024 23h31
Pra falar a verdade nem tenho uma resposta que possa te ajudar nessa situação difícil que está passando, apenas seja forte e tente "dividir" isso com alguém e se necessário, talvez conversar com um psicólogo pode ajudar caso se sinta muito mal.
anônimo
23/01/2024 23h41
Tu reza? Te aconselho a entregar a vida dos teus pais, e a tua própria, nas mãos de Deus
Certamente, ele te ajudará.
anônimo
24/01/2024 03h04
Eutanasia