É tanta garota que vi com esse gosto. Fora que já teve uma garota do sexto ano correndo atrás de mim quando tava no nono, e ano passado teve outra de 14 se oferecendo pra mim que tenho 16.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/01/2024 00h20
As meninas entram na puberdade mais cedo, então prefere um cara q tbm tá nessa fase
anônima
24/01/2024 00h11
Dois anos de diferença é ter a mesma idade
eles respondem
24/01/2024 00h20
Homem mais velho passa uma imagem mais madura,responsavel,segura e confiante.
A principio,um homem mais velho é um adulto responsavel,com um emprego consolidado,que pensa no futuro e que sabe das coisas.
Diferente de um jovem de 21 anos,que fuma maconha,joga video game,consome pornografia,gasta o dinheiro que ganha dos pais de forma inconsequente,e não pensa no futuro,só quer saber de curtição.
A diferença é gigante
24/01/2024 00h10
Se situa, vc tá falando de garotas, meninas
E isso é bem normal nessa faixa de idade