No começo até tinha achado engraçado uma pessoa ter me conhecido a pouco tempo,fez uma lista com meu nome,data de aniversário e os lugares que queria que a gente fosse visitar! Me fazendo acreditar que tinha memória ruim! Desde o começo comecei a sentir algo estranho quando a gente estava perto! Como diz ele meu corpo reagia afastando.Ele veio me questionar pq eu ficava assim,nunca soube o pq! Será que não bateu a vibe,conexão pra tal.
Outra coisa: É eu falei que eu não gostava desse ambiente(motel)expliquei o motivo,virou e falou que pensava assim também que entendia meu lado,só que não parou aí,falou novamente comigo,me fez convencer a ir, alegando que a gente não tinha outro ambiente pra ir no momento,pq na minha casa não iria fazer de motel,e nem a da casa da mãe dele que ele mora com ela!Na semana seguinte terminou comigo,alegando que não dava mais,pq tava com problemas financeiros e tals! So que antes de ir nesse ambiente,falou que tava doido pra ter esse momento comigo,ele sempre se achou desde o início do nosso relacionamento falando que é persuasivo,que iria me convencer a mudar de time e tals,coisas poucas que vai fazendo a gente juntar as coisas. No começo vc é mulher da minha vida,meu amor,te amo,vamos casar, vamos ter filhos! Tem pessoas que fazem uma lavagem na gente que faz a gente acreditar que a gente que é doido da relação

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/01/2024 03h25
Muoto texto, cansativo.
anônimo
24/01/2024 11h57
Acho
elas respondem
anônima
24/01/2024 03h27
Nunca traia sua intuição
anônima
24/01/2024 03h50
pelo pouco que li, é a sua intuição te avisando de algo. apenas ouça.
anônima
24/01/2024 09h23
Ele desistiu de você.