Ele não se esforça para dar prazer, só dá uns beijinhos bem rápidos, não faz oral e já vai meter, e sempre as mesmas posições, sentado, papai e mamãe e de quatro, já conversamos sobre as minhas insatisfações, ele fala que vai melhorar, se esforçar mais, porém quando chega na hora H nada muda. Ele é uma ótima pessoa, fala que me ama, mas estou muito frustrada com relação ao sexo com ele, pois não consigo gozar, só ele que consegue, penso que ele pode estar acomodado, porque acha que já me conquistou, estamos morando juntos, mas na minha concepção a conquista deve ser diária, e pra ele do jeito que tá está ótimo. E sobre o sexo oral eu até perguntei se ele não gostava, se com as outras ex namoradas ele fazia, ele disse que sim, então falei que queria que ele fizesse em mim, ele disse que ia fazer, mas quando chegou na hora ele não fez, quando viu que eu tava molhada e que tava de pau duro, já foi logo mandando sentar, eu não falei nada, esperei a atitude dele, afinal já tínhamos conversado sobre isso e nada, depois das posições de sempre ele gozou e pronto acabou. Eu sempre tô limpinha, cheirosinha, não entendo esse comportamento dele. Ele já é um homem de 34 anos, tem uma certa experiência, mas se comporta assim comigo, o que acham dessa situação, vale a pena continuar nesse relacionamento?

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/01/2024 00h42
Sim. Afinal, sexo é tudo o que importa nessa vida.
24/01/2024 01h38
Textão é foda nesse horário, mas espero que vc esteja bem
Talvez a pessoa não tenha experiência, aí vc tem que ir conduzindo e tal. O bom de relacionamento sério é saber melhor as coisas que o outro curte, e tem mais liberdade de explorar outras coisas
Agora, se ele não se esforça e está acomodado, é dar um pé na bunda mesmo
anônimo
24/01/2024 04h14
Ele deve ser chad pra vc ainda continuar com ele.

Eu acho que ficar com uma pessoa que o sexo é ruim e que ela não liga para melhorar, não dá.
Seu namorado não vai mudar, ele não gosta de chupar buceta, tb não gosta de beijar no sexo e é dos caras que sexo é só meter e gozar e acabou.

Eu te indicio a procurar outro.
mas se vc quiser tentar esse ai, diga pra ele que ele não sabe transar, que é muito ruim, que tu nem goza, que ele nem chupar sua buceta chupa e que vc não vai mais fazer sexo com ele não.
Pare de dar por um bom tempo, se na proxima continua ai ou separa ou fica com esse trosso.

vc tem quantos anos ?
elas respondem
anônima
24/01/2024 00h41
Sim
anônima
24/01/2024 00h42
não começaria o relacionamento, na real.
24/01/2024 01h54
Termina