Eu tenho essa paciência, vc tem?
Se for realmente tudo isso casamos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/01/2024 01h00
Não, maior canseira.
anônimo
24/01/2024 01h06
Depende de mts fatores, n é algo simples de responder.
1 - Tem q ver a situação no geral, se ela é uma mulher q vc qr msm ficar em um relacionamento duradouro.
2 - Tem q ver se ela traz consigo td q promete.
3 - Tem q ver a questão da religião que pra alguns pesa mais do q pra outros.
4 - Tem a questão das idades de ambos.
5 - Tem a questão da sua condição atual.
6 - Tem a questão da família de ambos tb.
7 - Tem relação com o momento da vida o homem está passando
8 - Tem relação da msm forma com o momento em q a mulher está passando tb.
9 - Tem relação com o meio em q ambos foram criados e viveram maior parte de suas vidas.
10 - Tem relação com o envolvimento que ambos tiveram como casal até o ponto atual e pq...
Enfim, é mt coisa sobre esse fator exclusivamente.
elas respondem
anônima
24/01/2024 01h01
mais ou menos.