Nossa privacidade pessoal está cada vez mais em perigo...

Hoje em dia, o golpe que está na moda é o camscam, um golpe montado por meio de uma câmera escondida que é introduzida dentro de um vestiário ou camarim.

Cada vez mais, em algumas redes sociais como o Telegram (pouco controlado pela polícia postal), aparecem anúncios de pessoas querendo comprar fotos/vídeos roubados de garotas se despindo em provadores de lojas.

Os casos de espionagem aumentam a cada dia em nosso país.

A única forma de se proteger é que, ao entrar em um vestiário/camarim, você tem que se certificar de que não há câmeras escondidas, principalmente em vestiários muito grandes, como academias e piscinas.

Qual a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/01/2024 02h21
Sei lá viu, tenho medo dessas coisas.
anônima
24/01/2024 02h25
Preocupante..
eles respondem
anônimo
24/01/2024 02h48
Eu já falava disso há vários meses aqui. E um anônimo insistiu que era fanfic, que não existia isso. Esse negócio de câmara escondida em hotel, motel, quarto do Airbnb não é de hoje. Também quarto de motel sujo de sêmen (visto com luz negra).

Eu nunca mais piso num motel na vida e quando me hospedo em hotel procuro de forma minuciosa por câmeras escondidas. Uso luz negra para verificar a qualidade da higiene do banheiro, de copos.
24/01/2024 01h50
Procurar câmeras e buscar informações e experiências de outras pessoas que já estiveram naquele local.
24/01/2024 02h04
Sempre é bom conversar com os moradores, seja do local que vc está ficando ou dos lugares da cidade
anônimo
24/01/2024 02h51
Essa pergunta não fez sentido