Pq parece não ter sentimentos
Pelo menos não demonstram

elas perguntam
18 5
eles respondem
25/01/2024 23h42
quase toda semana, sem meme.
25/01/2024 23h30
Normalmente quando vejo uma cena de filme/serie emocionante.
anônimo
24/01/2024 11h32
Porque o homem costuma demonstrar um pouco diferente, muitas das vezes, tipo se cria uma casca, que mantém os sentimentos mais guardados, o que ajuda também.
Muito difícil no meu caso, mas poderia ser mais facil com demonstrações de amor, como já me emocionei em um filme bonito. Mas já chorei algumas poucas vezes de maneira natural, a última quando a minha avó que tinha uma ligação ótima faleceu.
Uma vez aconteceu uma coisa diferente comigo e chorei não porque estava abalado ou triste não, mas por querer mesmo deixar um sentimento bonito de amor verdadeiro me invadir. Foi quando quis lembrar de uma menina amiga no tempo que estudavamos, e tive o chamado 'amor universal'. Aquele mais puro e forte que se pode sentir, que é preciso se entregar para e me sentir grande. Sei hoje que ela já tem uma filha e marido.
O sentimento foi em querer pra ela tudo de bom para a sua vida, o que me fez emocionar e após também ter visto a sua filha, vi a mãe criança na fillha igualzinha, que também me emocionei, foi um sentimento muito lindo mesmo que tive para com ela. Isso foi devido este amar universal.
As pessoas se transformam crescem, mas quando se quer enxergar que ali dentro, naqueles olhos são os mesmo de quando era criança vem um belo sentimento.
Mas dessa forma que talvez pense, frequência, somente quando era criança em que era muito atentado mesmo e precisava apanhar rsrss
24/01/2024 09h35
Homens não choram, suam pelos olhos
24/01/2024 08h57
Homem dificilmente chora, a maioria aprender desde bem pequeno a reprimir os sentimentos, somos mestres em compartimentalizar.

A mulher por outro lado, é incentivada a demostrar seus sentimentos, ela se permite chorar facilmente.

As únicas vezes que chorei escondido eu era muito jovem e foi por termino de relacionamento (o primeiro principalmente), as outras ocasiões foram morte de entes queridos, mas não foi escondido.
24/01/2024 09h32
Não, Nós somos um monstro sem coração, uma estatua de pedra e não temos sentimentos (Sarcasmo)
26/01/2024 00h03
eu hj....mas é porque to cansado da minha rotina-vida-casa etc... aí me sinto irritado e choro do nada.... mas por fora é só a cara de paísagem mesmo
anônimo
25/01/2024 23h34
Não.
Nunca.
25/01/2024 23h44
Sim. As vezes quando ouço uma música ou quando lembro da minha terra.
25/01/2024 23h47
Quase nunca, mas teve uma época que estava bem triste e desanimado que chorava com qualquer cena meio triste, coisa que nunca tinha feito antes.
anônimo
25/01/2024 23h48
Todas as noites
24/01/2024 09h34
As vezes me emociono lendo algo, ou ouvindo algo. E sempre escondido
24/01/2024 08h43
A última vez que chorei foi ano passado, tem 1 ano que não choro, mais isso não quer dizer que não tenho sentimentos.
24/01/2024 09h36
Não choro, nem se estou muito triste.
24/01/2024 09h37
Raramente. Geralmente vem com uma revolta, como se tivesse falhando com alguma coisa, aí reprimo tudo e vou fazer alguma coisa; jogar, assistir algum jogo, mexer na moto, arrumar alguma coisa da casa ou simplesmente ficar sozinho no meu canto.
anônimo
24/01/2024 02h32
Quando joguei to the moon
24/01/2024 02h07
Sempre choro na madrugada.
24/01/2024 02h53
Homem que chora é viado
Não tem desculpa da mãe
Quando a mãe morre o homem fica meio triste, fica depressivo, mas chorar é boiolagem
elas respondem
anônima
24/01/2024 04h24
eles choram no banho, na chuva. em qualquer lugar que não dê para ver ou discernir se é choro ou não.

nós mulheres, temos liberdade para chorar, sermos melosas. já eles, são criados para nunca demonstrar nada se não é "viado", "bichinha". o que não é vdd, mas nem td mundo tá preparado para essa cnv.
24/01/2024 02h26
Eles são meio que ensinados desde criança, que chorar é um ato de fraqueza, ou os que choram são chamados de mulherzinhas, principalmente na escola então muitos deles evitam chorar na frente de outras pessoas, mas sim eles choram...mas graças a sociedade são forçados a segurar o choro.
Não é com todos é claro, mas na grande parte acontece isso
anônima
24/01/2024 09h22
Já tive namorados que choraram na minha frente. Eram bem sentimentais, inclusive.
Mas a maioria reprimem
anônima
24/01/2024 02h09
parei de chorar quando descobri que ninguem me ama e nem vai , entao parei de ficar sentimental.
amor é da apoio , é cuidar quando voce ta doente, é nao te abandonar ... e nunca tive isso.
anônima
24/01/2024 09h38
Choram nada