bom, eu já citei umas vezes mas meu namorado se converteu a cerca de 5 meses atrás. Desde então ele vêm tomando decisões sozinho sobre o namoro de acordo com a sua crença. Ele disse que não me tocaria mais por ser contra a vontade de Deus, eu me senti triste mas tentei lidar com isso. Acabou que não deu certo e isso me prejudicava bastante. Passando essa situação, meu namorado disse que não me beijaria mais por ser estimulante demais pra ele e eu simplesmente surtei e falei tudo oq me incomodava nessa relação. Ele ignorou algumas coisas e decidiu seguir a crença dele, depois de 1 ano e 7 meses de namoro, viramos um casal que não se toca e nem se beija. E até então, eu me contento a base de selinhos.(só venho aqui falar do meu namorado mds)

elas perguntam
11 9
eles respondem
24/01/2024 09h32
Na Biblia, Paulo fala que melhor casar do que se abrasar, justamente por causa disso, um beijo pode levar as coisas a ficarem mais quentes e partir para os finalmentes. Seu namorado quer viver seguindo os conselhos que estâo na biblia. O certo ao meu ver, infelizmente seria o termino da relação, porque voce quer a intimidade que só deveria existir após o casamento e seu namorado não. O certo é ele procurar uma pessoa com os mesmos credo dele.
24/01/2024 10h20
Pelo jeito o relacionamento começou com uma expectativa, mas agora há outra expectativa em torno do sexo. E abstinência é algo que só dá certo quando ambos estão comprometidos com ela, e não por um tempo muito longo porque como você mesma está vendo, não é algo natural e nem fácil.
É melhor conversar com ele antes de terminar e expor essa situação. E aí se não houver acordo, termine.
anônimo
24/01/2024 09h40
'Ele ignorou algumas coisas e decidiu seguir a crença dele, depois de 1 ano e 7 meses de namoro, viramos um casal que não se toca e nem se beija. E até então, eu me contento a base de selinhos.(só venho aqui falar do meu namorado mds)"
Particularmente eu acho isso mt triste, vc está em um relacionamento e n sabe o valor de uma boa foda, de sentir prazer gostoso do sexo por uma decisão q o cara tomou e por tabela inclui vc. Acredito q vc precisa por o peso na balança e ver se vc gosta tanto assim dele pra viver dessa maneira tão FRACA e baixo astral com poucas emoções e tendo q se contentar em ser só a amiguinha de seu namorado para sempre. Eu jamais viveria da sua maneira, tds os relacionamentos q tive foi em um fogo do caralho, já tive uma menina q chegávamos a transar 7 vezes no dia, n era brincadeira n, era pra ser intenso e gostoso pra aproveitarmos o tempo q tínhamos um com o outro como verdadeiros amantes. Sem mais delongas eu deveria incluir q caso vc se acovarde e n termine isso, eu só sentiria pena de vc, q triste.
24/01/2024 08h28
Sexo e toque é essencial. Ele deveria ter um.pouco de bom senso. Acho que de o objetivo é seguir a vida com.ele e casar, continua. Se não tem essa certeza, perda de tempo
24/01/2024 08h47
Que merda hein.
Só o fato de ter sido unilateral a decisão, já mostra que tem algo assimétrico nessa relação.
Pra mim, não rolaria de jeito nenhum
24/01/2024 12h06
Ele fez a escolha dele. Faça a sua.
24/01/2024 09h41
Faça o que você bem entender
24/01/2024 03h28
Isso aí é complicado
24/01/2024 02h49
Força guerreira
elas respondem
24/01/2024 08h53
Sim, deveria terminar. Vocês têm objetivos muito diferentes. Ele precisa namorar alguém da crença dele, que siga os mesmos princípios. E você deve ficar com uma pessoa mais liberal. Ninguém tá certo ou errado nessa história, mas viver nessa discordância não faz bem a ninguém.
24/01/2024 08h50
Desperdício de vida.
Em nenhum momento a Bíblia cita esse tipo de comportamento.
24/01/2024 06h17
Vc está disperdiçando sua vida com um retardado.
anônima
24/01/2024 10h11
Para mim o que tem que ser levado em conta é que assim como ele fez essa mudança radical e tomou decisões sem se importar com o que você acha, ele pode fazer novamente.

Dito isso, se deve terminar ou não, você que deve saber. É fácil falar de fora, julgar com nossos próprios valores.
24/01/2024 09h49
Aí daqui a pouco serão irmãos.
Se você não concorda, deve terminar, pois essas mudanças deveriam ser acordadas por ambos.
anônima
24/01/2024 02h47
Você namora pra passar o tempo ou pretende se casar com ele um dia?!
anônima
24/01/2024 08h23
Masque diabo de religião é estado seu namorado??? termina logo sim ou você nunca mais vai ser tocada por ele vai casar e nem filhos vai poder ter, pois ele não vai nem transar mais...
anônima
24/01/2024 04h31
sim, deveria te..........
24/01/2024 02h57
você pretende seguir a religião dele? pq se sim, tudo bem, vcs podem casar futuramente e retomar o contato seguindo as crenças da religião.
mas se não pretende acompanhar ele, sinceramente não vejo muito futuro nessa relação.