Minha avó não vem mais aqui em casa, meu tio está internado (ele tem problemas com o álcool) ele bebe e tenta bater nela e o único lugar pra ela se abrigar é aqui em casa

ele já está voltando e quando ele tentar de novo ela corre pra cá , não acho certo usar a gente só quando precisa

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/01/2024 09h09
Cuide de sua avó
24/01/2024 05h48
Coloca ela no asilo, assim ela estará protegida do seu tio.
24/01/2024 09h06
Pelo que eu entendi normalmente sua vó nem lembra da sua existencia a não ser quando seu tio tenta agredir ela, é isso?
24/01/2024 09h10
Use a pessoa primeiro
elas respondem
anônima
24/01/2024 07h53
você não quer acolher sua avó, que feio
anônima
24/01/2024 09h11
Acho que independente de qualquer coisa, o mais certo é acolher sua avó. Nem você nem sua família aguentaria sofrer com o peso de uma morte que poderia ter sido evitada. A vida é importante, não deixe isso se banalizar.