Talvez mudarei de área (para melhor) e estou pensando nos novos desafios que surgirão, nos novos colegas, nova rotina, novo gestor, enfim e tudo isso me apavora a ponto de tirar o meu sono. Sou do tipo que prezo pela zona de conforto mesmo que isso não me leve a lugares mais altos do que tentar o novo tudo por medo das pessoas.

elas perguntam
7 4
eles respondem
24/01/2024 09h42
Sou exatamente assim, mas tenho me colocado nessas situações que geram medo, insegurança, e receio pra eu mudar.
24/01/2024 08h23
Claro, acho que pra todo mundo bate uma certa insegurança num ambiente novo e numa atividade nova, o começo costuma ser assim, em seguida vira zona de conforto.
24/01/2024 08h26
Tudo que é novo da medo. Mas, deveríamos ter mais medo de ficarmos estagnados.
24/01/2024 09h04
Eu nunca mudo.
anônimo
24/01/2024 09h50
Mudança é igual a incerteza, incerteza sempre te leva a algum grau de insegurança. Importante é a maneira como lida. Não há como evitar.
anônimo
24/01/2024 12h24
Sou inseguro com tudo
24/01/2024 12h27
Toda mudança possui riscos, talvez não se adapte, há muitas variáveis. É normal sentir-se inseguro.
Mas é sair da zona de conforto que te faz crescer. Tenha sempre isso em mente.
elas respondem
anônima
24/01/2024 07h49
me sinto insegura até quando não estou mudando de empresa
anônima
24/01/2024 12h29
Sim, por isso tenho tanto medo de mudar
24/01/2024 12h39
Insegurança e medo são normais diante do desconhecido, anônima, mas pense no prêmio que essa oportunidade está te trazendo. Você estará mais forte, madura e confiante com uma nova conquista, resultado do seu esforço. A vida é dinâmica e pode te levar longe, aproveite. Você sempre poderá voltar de onde começou.
24/01/2024 12h41
Tudo que é novo causa medo .
A diferença é que tem gente que tem medo mas vai com medo mesmo.