Pq vocês adoram enrolar a pessoa por meses e no final desistir de namoro e quando a pessoa vai embora, vocês se arrependem?

elas perguntam
10 1
eles respondem
24/01/2024 08h53
Quem enrola alguém por meses está claro que não quer namoro, precisa ser mulher pra acreditar num negócio desses kk
24/01/2024 08h55
"Vocês" é muita gente. Acho que só os que você conhece.
24/01/2024 08h57
Maioria eu pedi no primeiro ou segundo mês. Até fui pedido. Vai ficar esperando o movimento da outra pessoa?
24/01/2024 09h05
Se isto sempre acontece contigo pode ter certeza que por algum motivo está atraindo somente este tipo de homem pra tua vida.

Ao invés de sempre jogar a culpa no outro, nós também temos que assumir a responsabilidade. É preciso estar ciente de que permitimos certos tipos de pessoas em nossas vidas, a culpa não é exclusivamente do outro, principalmente em casos reincidentes.
anônimo
24/01/2024 08h55
Desistir? Se um cara está enrolando há meses ele já sabia disso desde o princípio.
Na verdade, se o cara não falou sobre namoro após apenas alguns encontros, é porque ele planeja se isso nunca aconteça, é só casual.
24/01/2024 09h19
Quem enrola a pessoa, é porque não quer nada. O chego e falo dos meus sentimentos pela mulher, e a peço em namoro.
anônimo
24/01/2024 12h30
Sim
anônimo
24/01/2024 12h31
Ué, n é óbvio? Kkkkk.
anônimo
24/01/2024 12h48
Quem é esse maluco?
elas respondem
anônima
24/01/2024 08h58
Cara que enrola desde o inicio é porque nunca pensou em namoro, otária e trouxa a mulher que não quer enxergar isto. E quando a trouxa vai embora, ele rapidinho arranja outra ou nem sente falta porquê tem várias outras ficantes trouxas..