tipo eu cheguei a propor que a gente fosse no motel eu pagava e tudo porem alem dela se ofender agora ela não quer mais falar comigo e tal não Insisti nada so chamei ela pro motel ela tem 23 eu 22 temos uma amizade faz 1 mes e ela me despertou um interesse sexual porem ela e muito certinha e tem cara de muito santa sabe aquelas mulheres puritana sei que se ela não quiser mas minha amizade não ha nada que eu posso fazer mas como sera que tento voltar nossa amizade podem me dar umas dicas

eles perguntam
14 13
elas respondem
24/01/2024 20h52
Tem homem que parece que é burro. Se ela não deu sinais de que queria algo a mais com vc, não dá pra chegar com uma proposta ridícula dessas!
anônima
24/01/2024 20h51
Provavelmente ela não vai falar mais com vc e ficou assustada.
anônima
24/01/2024 20h54
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq será? Falta de aviso não foi
24/01/2024 20h58
1 mês é muito pouco tempo para fazer uma merda dessas e esperar amizade de volta...

A pessoa nem teve tempo de fazer realmente amizade, agora para ela és só um tarado desesperado para espetar a piça em qualquer buraco.

Já foi.

Ainda por cima falas que pagas tudo, como se ela fosse aceitar só por isso, aí é chamar puta indiretamente. Só faltava falar que pagava um copo de cerveja para ela, para descer bem no fundo do poço.
anônima
24/01/2024 20h52
Uma vez ocorreu isso comigo, aí o cara cantou a música do Diogo Leblon, chamada "Linda" pra mim, e eu perdoei ele. Vai funcionar com vc.
anônima
24/01/2024 20h55
Provavelmente ela só te vê como amigo mesmo, não sente atração/tesão por vc

Bem feito tbm pra deixar de ser besta e confundir as coisas KKKKKKKKKKKK
24/01/2024 21h06
ela é certinha e vc fez uma proposta dessa?
vc nem beijou e ja chamou pro motel
26/01/2024 07h14
Eu tinha um melhor amigo e um dia do nada ele disse que tinha vontade de transar comigo e que estava talvez gostando de mim e explicou que quando nos conhecemos ele não dava nada pra mim.
A amizade morreu na hora, eu nunca mais falei com ele.
anônima
25/01/2024 00h55
tu estragou a amizade por sexo, parabéns!
anônima
26/01/2024 07h30
Que nojo, cara de pau e mais sem noção você, convidar a amiga que nunca deu nenhum sinal de querer algo com voce, para transar num motel...conseguiu estragar a amizade de vez.

Tive um conhecido meu fez isto e eu nunca mais sequer olhei para a cara dele e ainda fiquei com um ódio mortal e fiz a caveira do nojento para todos nossos conhecidos.

É tão asqueroso homem só ver a mulher como um pedaço de carne para matar a fome.
anônima
25/01/2024 01h16
É melhor deixar ela em paz. Ela não vai querer mais a sua ""amizade".
Se vc convidou uma amiga segundo vc "certinha" e "puritana", que provavelmente nunca te deu brexa, para um motel com 1 mês de conversa é sinal que é um desesperado. Ela está certíssima de se afastar de você. Deixe-a em paz.
maw
25/01/2024 01h09
O que te fez pensar que ela queria sexo com você?Confiança não se constrói em um mês, a probabilidade em fortalecer laços de amizade em tão pouco tempo é mínima até mesmo nula. Foi infeliz só em pensar que amizade é ponte pra sexo. Qualquer mulher se sentiria ofendida, me refiro a mulher com dignidade, porque prostituta você paga e tá tranquilo, ninguém passa por saia justa.
25/01/2024 01h19
Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eles respondem
24/01/2024 21h08
Pqp kkkkkk quem chama a mulher ppr motel do nada?
24/01/2024 21h54
É muito beta.
anônimo
24/01/2024 20h53
Era meio óbvio isso
24/01/2024 20h50
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Thanos estava certo.
25/01/2024 10h45
Cara a dança do sexo pra quem não tem paciência não dá. Tudo é muito louco. Essa sua amiga poderia (pode) simplesmente se sentir atraida por um qualquer e em questão de dias já está praticamente fazendo sexo com esse.
Mas no seu caso, a situação vai mediante o avanço do relacionamento, quem sabe talvez nunca terá acontecido nada entre vcs. Você no máximo seria o amigo confidente. Que só vai escutar as confissões sexuais dela com outros e nada mais.
O melhor que vc faz. Pega a graninha do motel (200k), do uber (40k), do restaurante (uns 150k) e vai pra zona. Pega uma puta lá e já era...
anônimo
24/01/2024 20h56
Kkkkkkkk eu ri.
Mas assim não que ela seja "muito certinha" sendo certinha ou não, ela iria no Motel com você caso você despertasse interesse sexual nela. Mas no caso você não despertou.

E foi melhor assim. É melhor do que ficar anos cercando igual muito cara faz e sem coragem de chegar junto.
anônimo
25/01/2024 00h52
A outra opção
25/01/2024 00h55
Nem para pagar um jantar antes?
25/01/2024 00h59
Tava com a mão no pau pra fazer uma proposta dessa pra uma mina que nem chegou se encontrar? Eu iria estranhar se ela aceitasse.
anônimo
25/01/2024 10h29
Um mês? Amigo, estou há 12a tentando conquistar uma mulher, no máximo consegui ser amigo, e ainda consigo ser ignorado as vezes. Só acho que vc foi meio afobado
anônimo
26/01/2024 07h07
quando a pessoa não tem bom senso e inteligência teleton...
25/01/2024 00h38
ja era! ela nao te viu dessa forma desde o começo....aprende! mulher é diferente de homem! ....ja era, nem tenta mais nada