Não, quem tem que procurar uma esposa é vc
anônima
25/01/2024 09h22
Pior que sim.
Conheço vários feios com mulheres lindas. Mas é aquilo...vc precisa ter o mínimo para manter uma mulher desse nível e, ter a mente boa pra saber lidar com o relacionamento sabendo que outros homens vão dar em cima dela.
anônima
25/01/2024 06h56
Não, aceite isso e contrata uma GP, virjão
anônima
25/01/2024 00h32
tanto feios que conseguem pegar mulherão, tenha fé. só não vai ficar se achando depois o último biscoito e pisar na moça
eles respondem
25/01/2024 09h29
A vantagem em ser homem é que vc consegue elevar tremendamente sua capacidade de atrair mulheres, pois além da beleza, seu potencial para isso está atrelado tbm a diversos fatores externos, o problema é vc ser um zé ngm e ficar apenas chorando, não evoluir. Mas evolua não só por mulheres, faça por vc mesmo, pela sua melhor qualidade de vida:
1) Se cuide: arrume os dentes caso precise, ande com cabelo e unhas sempre cortadas, se vista bem e com roupas de bom caimento no corpo;
2) Faça atividade física, no mínimo se mantenha em boa forma;
3) Estude leia, adquira algum repertório, seu nível intelectual e de conversa faz muita diferença;
4) Ganhe dinheiro, não precisa ser rico mas ganhe muito mais do que vc precisaria pra se sustentar sozinho.

Faça isso por vc mesmo, mas consequentemente vc se tornará um ótimo partido para as mulheres, e vai conseguir mulheres bem mais bonitas do que vc mesmo é.
25/01/2024 07h36
Ele vai te cobrar uma costela.
25/01/2024 00h40
Ele não vai te dar nada.
25/01/2024 00h30
Deus não existe, vai morrer sozinho.
25/01/2024 11h05
Por que você se considera feio?
Já pensou em fazer atividades físicas? Elas melhoram o seu condicionamento físico e mental.
Já pensou em procurar algum psicólogo que vise desmitificar esta imagem deturpada que você tem de si mesmo?
Percebe? É você quem tem que reagir, não um ser metafísico.
anônimo
25/01/2024 10h01
Sim, aí seria o yin-yang.
25/01/2024 09h50
Tenha uma estrutura financeira, cuide do seu corpo e da sua mente. Aborde as mulheres com educação. Você vai encontrar alguém certamente.
anônimo
25/01/2024 09h46
Ela será feia também
25/01/2024 08h49
Pode sim, sou exemplo disso, eu não chego a ser horrível como alguns coitados que vejo por aí, mas sou feio e minha esposa é uma gostosa, pra conquistar vc tem que ser corajoso, inteligente e mostrar que ela vai ser feliz ao seu lado apesar da aparência, não seja gentil demais e nem atencioso demais se valorize, independente da sua aparência vc como homem precisar dar valor a sua vida, ou ninguém dará! Depois de casar e até antes disso invista em um bom emprego e remuneração adequada, faça musculação e fique monstro é melhor ser feio e forte do que feio e fraco!
anônimo
25/01/2024 07h29
Acho meio difícil mano, pq Ele taria te dando uma esposa se precisasse castiga lá por ter q te namorar.
25/01/2024 00h42
Se tu não se cuida, não construiu nada... Não adianta torce para Deus lhe dar uma mulher.
anônimo
25/01/2024 00h42
Sim mas vai ser uma esposa feia do mesmo nivel e aí vc vai querer?Aposto que não geralmente caras feios só querem uma modelo por isso ou ficam sozinhos ou abaixam os critérios senão vão morrer solteiros.
anônimo
25/01/2024 00h38
Você é ingênuo.
25/01/2024 00h31
Sim, mas vai ser uma esposa feia, vai querer?
anônimo
25/01/2024 00h31
Sim, ele te dará uma esposa feia