Tenho 20 anos e nunca conversei disso com ninguém por vergonha, por isso tô aqui perguntando nesse post. Meu namorado e eu estamos juntos há mais de 5 anos, ele tem 26 anos. Ele é estranho porque nunca beija, gosta só de selinhos, e nunca me procura para fazer algo, a última vez que ele me procurou para fazer amor foi ano passado, porque eu experimentei não me atirar pra ele por um longo tempo, resultado: só me procurou depois de 2 semanas, e desistiu fácil quando eu disse que estava com sono, nem se importou. Ele joga muito no pc, sento no colo dele quase todos os dias enquanto ele joga e ele não sente nada comigo ali, diz que é gostoso e me abraça, mas nunca sinto ele ficando duro então o que ele diz não conta de verdade. Fato importante: Eu já tinha descoberto uma traição virtual antes. Ele basicamente gostava de namorar em jogos de computador, daí o namoro continuava no discord onde havia troca de nudes e sexo por mensagem de texto (sem chamadas, sem áudio rapazes, a coisa mais estranha...). Hoje eu tenho certeza que ele não faz mais isso porque ele faz questão de deixar o celular comigo enquanto vai para ambientes fechados, como o banheiro e o quarto, o único lugar em que ele poderia me trair seria no trabalho, onde ele trabalha praticamente sozinho (ele trabalha de madrugada). Ele também é tímido fora de casa, não tem problema de auto estima (até porque ele é bem bonito) e o físico dele indica níveis normais de testosterona. Ele sempre foi assim, desde quando eu tinha 17, embora ele me beijasse mais na época e fizesse com mais frequência, mas só no primeiro mês. Ah, e eu não sou feia, não considero meu corpo feio, então não sei porque ele me rejeita. Dei bastante informações, vocês homens acham que ele tem o que? O que falta??

elas perguntam
17 6
eles respondem
25/01/2024 18h56
Ele eh gay amiga.
Mas eu precisaria de uma imagem de seu corpo, para saber se o problema não eh com vc, para poder emitir um laudo técnico mais preciso.
25/01/2024 18h31
Algumas alternativas:
Viciado em masturbaçao
Só não gosta de sexo
Não gosta do seu sexo
Gay enrustido
Libido baixa

Pode ser qualquer uma das opçoes.
25/01/2024 18h30
Acho que ele é gaúcho ou corintiano
25/01/2024 21h18
Ameaça destruir o PC se ele não fizer sexo com vc pelo menos 1 vez por semana.
25/01/2024 21h09
Conversar com ele mas não trai o cara, termina antes se não resolver ,jogo demais e coisa de moleque.
25/01/2024 21h05
Termina
anônimo
25/01/2024 20h53
Isso são comportamentos bem típicos de homens, ou garotos se podemos chamar que passam muitas horas em jogos, principalmente os virtuais. Isso é lamentável porque, porque se deixa de viver muito pra passar horas na frente de um jogo, e o pior na melhor fase da vida. O fato dele não ficar excitado, remete a duas coisas, ou ele é homossexual, ou os jogos pra ele são o ápice do prazer. No caso ele estaria com você, ali mas com a cabeça lá no jogo, no mundo virtual. Até porque pra um homem, seria quase que impossível não se excitar ao receber estímulo da namorada, talvez isso seja algo que irrite ele, ficar com vc, ou estar com você. Porque a vontade dele era estar jogando.
anônimo
25/01/2024 20h44
Passou de 5 linhas eu não leio
anônimo
25/01/2024 20h32
eu acho q vc é fake criou a conta agora
anônimo
25/01/2024 18h32
Compra um pau de borracha e soca no cu dele. Seu namorado será feliz pela primeira vez em 5 anos de relacionamento.
25/01/2024 18h39
Cabra véio te pegou com 15 ? kkkkk
Ele não bate bem
anônimo
25/01/2024 19h10
É quase certeza de ele ser homossexual.
25/01/2024 18h38
Então tudo começou com 15 e 21 anos respectivamente, super estranho isso, um jovem dessa idade com a cabeça no lugar não namora uma menina de 15, anyway...

Ele pelo jeito sempre teve uma líbido bem baixa, mais um fato estranho, e o relacionamento de vocês esfriou e muito, são praticamente dois amigos.

Não faço ideia do porque ele é meio brocha, mas me parece que ele sempre foi assim.
anônimo
25/01/2024 20h27
Pode ter caído na rotina. Ou pode ser que ele goste de vc, mas não sinta tesão em vc. Com o tempo as coisas esfriaram, mas ele gosta da sua companhia
anônimo
25/01/2024 20h20
Acho que ele é tricolete
anônimo
25/01/2024 19h46
Namorados deveriam ter intimidade para conversarem essas coisas entre si
anônimo
25/01/2024 18h59
Verdade, fofa, um abraço
elas respondem
25/01/2024 18h58
KKKKKKKK o cara prefere jogar em pc do que trepar, tá aí a explicação.
anônima
25/01/2024 21h00
Filha, ele tem um vício.
Poderia ser bebida, cigarro, drogas, etc
Mas é o jogo e as relações virtuais e provavelmente pornografia.
Pessoas viciadas não amam de verdade e não se interessam verdadeiramente. Essa é a verdade. Ele precisa de tratamento, porque não considero a situação que você descreveu normal.
Talvez você esteja vendo isso somente nesse lado, mas pode ser um problema que afeta todas as áreas do relacionamento. Reflita, por favor.
25/01/2024 21h06
Ele pode ser gay, mas ainda não assumiu publicamente e ter vc ajuda como álibi
anônima
25/01/2024 20h42
Essa geração do videogame é assim mesmo. A coisa mais importante da vida dele é jogar.

Para ele, você sempre foi um acessório. Não é por acaso que ele, com mais de 20, foi atrás de uma de 15, inexperiente. Ele te considera um brinquedo, um passatempo para quando não está jogando. Fica feliz se você senta no colo enquanto ele joga e sonha que você jogue com ele. Como você não é gamer, ele fica atrás de outras na internet, vivendo a fantasia dele.
anônima
25/01/2024 19h04
Acho que ele enjoou.
Vcs namoram a bastante tempo, ja não é a mesma coisa mesmo.
anônima
25/01/2024 19h01
Seu namorado pode ter depressão
Algum problema psicológico