Finalmente, com um trabalho da porra consegui aumentar pra 20 kg de cada lado no supino, porque eu treino em academia de bairro e as anilhas de 20 parece um chumbo kkk, fiz 4x8 como era a primeira vez com esse peso, ai na última eu tentei fazer mais que 8, botei força que o olho chegou ficar japonês, quando levantei ficou tudo preto e eu cair sentado no chão e tentava levantar e não conseguia, fiquei todo tronxo tentando enchergar e ficou tudo escurão, todo mundo foi me ajudar levantar assustados, e demorou uns 2 minutos pra passar e eu lá todo mole tentando enchergar, que merda foi essa ??

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/01/2024 22h13
Deu tela preta kkkk
Normal.
eles respondem
26/01/2024 07h25
Você não respirou e fez muita força, cortou a circulação de sangue. Bem comum, várias pessoas desmaiam e sofrem acidentes com isso.
25/01/2024 22h12
Pode ser algo.
anônimo
25/01/2024 22h13
Pode
26/01/2024 07h46
Como é que dizem mesmo?

Lembrei, se quiser sim mano