"Ain somos instáveis por natureza"
"Impossível entender o coração das muié!"
"Somos seres perigosos e instáveis pela manhe Natureze"

Para com esse discurso patético, isso não é um característica das mulheres, é só que precisa buscar ajuda!

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/01/2024 11h55
Há sim. Hoje em dia muito mais, pois há a impressão de que qualquer tipo de comportamento pode ser legitimado pela psicologia, por exemplo. Isso nunca me desceu, e se comprovou quando me percebi mais desequilibrada emocionalmente. Antes eu estava mais estável, mas devido a alguns acontecimentos, coringuei. A tentação pra se auto intitular como naturalmente instável/grosseira/de "personalidade forte" é maior do que o reconhecimento da necessidade de se responsabilizar e amadurecer nessas áreas.
anônima
26/01/2024 12h00
Tem muita gente que faz isso. Coloca a culpa no signo/dia que nasceu, coloca a culpa em Deus, nos hormônios, e ok no caso do hormônio pode dar predisposição a coisa X ou Y, mas agir errado sempre vai ser uma escolha. Hormônio não te obriga a ser violento(a) ou mau-educado(a).
anônima
26/01/2024 12h16
Aonde ela estiver fingindo né tentando justificar o fato de ser fresca e mimada com isso. Pq tem gente que sofre de problema mental real mulher e homem
anônima
26/01/2024 14h28
Há. Imponham limites, ninguém é obrigado a aturar essas mimadas.
anônima
26/01/2024 14h30
é regra: mulheres normalizam, homens escondem.
eles respondem
26/01/2024 11h51
Eu já aceitei, nem tento discutir
26/01/2024 11h56
Tem mulheres que agem como se fossem crianças, chega a ser patético.
anônimo
26/01/2024 11h57
Elas acham bonitinho serem instáveis, loucas e irresponsáveis.