Pede pra ele te convidar pra ver netflix na casa dele. Ou convide-o
Kdz
26/01/2024 19h46
Se você for gata e ele não for gay, é facinho.
26/01/2024 19h37
Se ele não demonstrou nenhum interesse durante esse tempo todo, ele não tá nem ai pra vc
26/01/2024 19h36
Já tentou conversar?
26/01/2024 20h36
Mostra os peitos pra ele
27/01/2024 00h35
Senta-se no colo dele.
elas respondem
26/01/2024 19h59
Ninguém melhor do que você pra saber como conquistar ele
26/01/2024 22h38
Mande fotos sexys de lingerie/roupas provocantes perguntando a opinião dele.

Quando se encontrarem dê uns abraços demorados, corpo colado e uns beijos provocativos no rosto dele.

De vez em quando, como não quer nada, dê umas mordidas nos lábios enquanto conversam. Toque no cabelo, ajeite o sutiã... Movimentos desprenteciosos que prendem a atenção masculina.

Se estiverem em alguma festa, rebole pra ele, de preferência encostando nele, mas sempre com aquele jeito de sonsa que não está fazendo por mal.

Se o cara não ficar com tesão em vc depois disso tudo ou ele é gay ou vc é muito feia.