Achei ele interessante e gostaria de conhecê-lo melhor, nos vimos num ambiente em comum que frequentamos, não quero que ele me interprete mal, quero conhecer ele, e não só transar, não quero que ele me veja como uma oferecida... O que fariam no meu lugar?
Homens, o que vcs iriam achar se uma mulher puxasse assunto com vcs no Instagram, aparentemente "do nada"?
Estou com medo de receber um vácuo ou da conversa não fluir por falta de interesse dele também. :(

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/01/2024 20h19
Faz o que todo mundo faz, mas tem a cara de pau de dizer que não tem nada a ver. Começa a curtir as fotos e stores dele, vc vai demostrar interesse e chamar a atenção dele assim.
anônimo
27/01/2024 20h16
Diga: oi e espera, se ele gostar ele vai responder, se não você vai ficar no vácuo
27/01/2024 20h52
Mulheres: "homens não sabem iniciar uma conversa"

Também mulheres: "como puxar assunto com um cara no Instagram?"
27/01/2024 21h38
É absolutamente normal a pessoa que tem interesse puxar conversa e ver no que rola.

Eu só ia achar a mulher oferecida se ela chegar mandando nudes, mas fora isso não.

A conversa não fluir é normal, mas vc só vai saber se tentar.

Vai fundo.
17/03/2024 15h05
Manda foto da raba
elas respondem
27/01/2024 20h17
Pergunta acho que eu te vi em tal lugar você frequenta lá desde de quando e tal
Conversa a respeito daquilo que vocês tem em comum.
27/01/2024 20h24
a verdade é que você não vai saber se não tentar. Espera ele postar um story e responde algo sobre aquilo que ele postou. Se ele tiver interesse, vai responder de volta e perguntar outras coisas. Só tente.
anônima
27/01/2024 20h49
Amiga, curte os stories se ele se interessar ele vai falar com você, pelo menos se você decepcionar você tentou de alguma forma indireta
anônima
17/03/2024 15h10
Vocês conversaram nesse ambiente ou só se viram mesmo?
Se eu tivesse conversado com ele, iria tentar puxar algum assunto baseado nessa conversa.
Se eu tivesse só o visto, iria puxar assunto a partir de alguma coisa que eu visse nos posts do feed dele ou a partir de algo que ele postasse nos stories.
17/03/2024 15h10
Faz oq a anônima ativa disse é uma boa