Estou conversando com um cara já tem mais ou menos 1 mês (ainda não nos vimos pessoalmente). Ele fala comigo TODO dia, mas acho o papo dele bem ruim. Ele não faz a conversa render sobre assuntos específicos, só fica falando coisas aleatórias o dia todo, tipo "ah to aqui em casa comendo pizza" kkkk. Mas quando eu falo algo, ele não faz perguntas sobre o que eu disse, não faz o papo render. Ao mesmo tempo, parece fazer questão de se manter conversando comigo e diz que quer logo vir me ver (está em outra cidade). O que vocês acham? Continuo tentando?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/01/2024 20h29
Vou ver nas minhas bolas e já te falo, não sai daí...
27/01/2024 20h23
Você deve sentir se conectou com ele, não posso escolher por vc.
anônimo
27/01/2024 20h35
Ele tá se esforçando kkkk,vale a pena dar uma chance
27/01/2024 20h36
Mas será que o seu papo não é ruim também?
elas respondem
anônima
27/01/2024 20h26
Qual cidade?