Recentemente vi um vídeo sobre reciprocidade afetiva, nele o especialista falava que a mulher nunca pode dar mais afeto do que ela recebe atenção, pois com o tempo,o lado que se doa mais, é mais afetivo passa a ser desinteressante.

Apesar de ser afetuoso(a), ser muito bonito,altruísta,pode também ser muito destrutivo.
Infelizmente, acaba que ninguém nunca valoriza uma pessoa presente demais, não precisa de esforço para o outro lado estar sempre presente e demonstrar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/01/2024 21h28
Qualquer coisa que vc faça demais, dê demais, se entregue demais, tudo demais é algo que não é valorizado.

Pensa comigo,
o que é demais sobra, e as sobras vão pro lixo.
O que é de menos é raro e tudo que é raro tem valor.
27/01/2024 22h02
Não existe equilíbrio em relacionamentos, algum lado sempre se doará mais que o outro e isso que os condena ao término.
anônimo
27/01/2024 21h07
Td errado, se quiser aprender msm oq deve ser feito fala comigo q eu te digo.
elas respondem
anônima
27/01/2024 21h10
Concordo
anônima
27/01/2024 21h31
Ah, mano, eu acho q isso vai de cada um, tem ngm igual, esse ngc de conselho sobre relacionamento é ruim pq... vi caras q gostavam só de mulher difícil, vi q gostava de umas com mais atitude, q gostavam de tímidas, outros de tal atitude, se puderem, foquem mais em conhecer o outro e descobrir do q ele gosta ou seja vc msm, esse bagulho de conselho mais atrapalha q ajuda, tem gosto pra tudo
27/01/2024 21h49
acho que pode ser uma possibilidade, mas não sigo
eu sempre dou o que eu quero receber em troca, eu amo me me sentir importante, se me perguntem se tô bem, se eu comi, se tô bebendo bastante água, amo quem demostra que realmente gosta de mim, amo pessoas que mostram interesse e por isso faço o mesmo, quem quer fazer faz e se não fez é pq o amor não era suficiente
óbvio que também aquela coisa de personalidades diferentes... de ter gente que não é muito de se expressar, mas no geral é isso
(desculpa se fugi do assunto da pergunta)
anônima
27/01/2024 22h47
Acho que está certo.