Bom tenho um colega de trabalho, considero como amigo nunca olhei ele de outra forma. Ele é casado eu sou casada até aí tudo bem, passei um tempo afastada da empresa e quando voltei achei ele muito diferente ( ousado ) me olhando diferente, falava no meu ouvido, se aproximava de uma forma estranha como se estivesse paquerando. Não maldei pois estava passando por problemas pessoais e não estava com cabeça para isso. Depois de quase 2 anos nesse chove não molha estava tendo crises no casamento e comecei a desenvolver um sentimento pó esse colega ( SABIA QUE ERA CARÊNCIA E FOI UMA FASE ) hoje sei que foi carência. Vejo ele normal como qualquer pessoa o problema é que vejo ele me olhando ( bumbum e o resto ) gente mas eu sou gordinha nem sou essas coisas toda, nem sei porque meu marido está comigo. Comecei a me cuidar e vejo que rola alguma coisa, todos no trabalho já perceberam e acha que sou apaixonada por ele kkkk SQN. se me arrumo e para ele, se é um batom ou perfume ou se vou de leegg até para meu bumbum olha se vou de fio dental. Mal sabe todos do trabalho que faço terapia pois desenvolvi ansiedade estou tomando medicamento e para melhorar fui fazer cademia, tirando a depressão que preciso estar bem comigo mesma. Enfim não sei como chegar nesse amigo e abri o jogo, pós tem horas que ele me trata mal e depois fica todo molinho com olhares estranhos ( olhar bobo se é que me entende )

elas perguntam
11 6
eles respondem
09/05/2024 11h13
Exemplo de ótimo caráter e ética profissional entre os envolvidos.
Parabéns aos dois.
28/01/2024 12h38
Vc é casada mas está alimentando um lance é isso ?
anônimo
28/01/2024 10h45
Vc quer dar pra outro. Simples.
anônimo
28/01/2024 11h30
Eu parei de olhar para o texto e preferi ficar olhando seu belo rosto.
28/01/2024 19h42
Moça, B.O total.

Primeiro que vocês trabalham juntos e todos sabem que não é muito saudável se envolver com alguém do trabalho. E segundo que vocês dois são casados, tem que respeitar seus parceiros. Você acha mesmo que um cara que não respeita a mulher vai te respeitar? E você também devia ser honesta com teu marido, se não está feliz nesse casamento, termina e vá viver livre, sem preocupações. Toda essa história não é boa, eu te aconselho a não prosseguir. Se tá carente, termina com teu marido e vá conhecer outros homens, se envolver com esse aí, principalmente na situação atual, é muito zoado.
28/01/2024 10h45
Seja direta. Quando ele fizer algo, principalmente na frente de outras pessoas, peça em alto e bom som para ele não fazer novamente. Faça ele sentir-se constrangido e ameaçado na frente de todos.

Como dizem, assombração sabe para quem aparece. Diferente do que escreveu, parecer que você também possui interesse.
09/05/2024 11h07
pelo oque eu entendi vc ta abrindo brecha no seu casamento ? tanto ele como você
09/05/2024 11h16
Ele é casado e vc tbm, então pode ser crise de consciência.
Com a cabeça no lugar ele sabe que é melhor não, mas se a esposa dele começa a dormir de calça jeans os hormônios falam mais alto, ou se ele briga em casa, chega no trabalho e lá está vc que tem uma boa relação com ele....
Essas coisas possivelmente fazem ele uma hora querer e outra hora perceber que é errado.
anônimo
09/05/2024 23h48
Hum, que tesão essa história
elas respondem
28/01/2024 11h23
Toda mulher quando está com problemas psicológicos fica com a cabeça fraca por lado de alguém.
Vai cuidar da sua saúde mental e da sua família
Deixa essa história com seu colega de lado e foca na sua saúde mental e vai cuidar da sua família.
28/01/2024 16h13
Que safado, credo. Ainda bem que não sou casada
anônima
28/01/2024 10h41
Muito texto mas nao é muito apropriado ficar com colega de trabalho, eu jamais ficaria.
anônima
09/05/2024 16h59
Vocês dois se merecem
09/05/2024 17h10
Primeiro vc n tem autoestima ( linha num 16)
Segundo, essa putaria já rola há 2 anos
Terceiro, já deve ser chacota no trabalho, pois com certeza como vc já disse, o povo acha que vc gosta dele ( VC SENDO CASADA)

Bom..vamos la..vc deve gostar de ser cortejada, por isso seu cérebro deve ter nutrido algo ele, já que talvez em casa n tenha isso. Vc usa coisas pra provoca-lo, chamar atenção pra ver se ele chega.

Saia dessa terapia que n está te ajudando.

Meu conselho: Sossega a periquita, se coloque no lugar do seu marido, se n gosta mais dele, termine e n se envolva com esse seu colega de trabalho. Todos devem achar que tem um caso ( com certeza).
Onde se ganha o pão só é aceitável comer a carne de forma sigilosa e que ambas as partes fossem desempedidas.
09/05/2024 22h21
Você é casada, respeite seu marido mulher!