Pq não é eles q trabalham de vdd
anônima
28/01/2024 16h31
Dinheiro parado não rende.
28/01/2024 16h35
Tu acha mesmo que eles fazem alguma coisa? Eles recebem relatórios prontos, as vezes até com sugestão das decisões a serem tomadas.
Muitas pessoas ficam frustradas por verem milionários ou bilionários fazendo muita coisa, mas a acredite, eles recebem tudo pronto.
Esses ceo que escrevem artigos em revistas, por exemplo, são os funcionários e eles só alinham a maneira de abordar, editorial, etc.
eles respondem
anônimo
28/01/2024 15h11
Existem muitas empresas sólidas e bem administradas, com lucros crescentes e com fluxo de caixa saudavel. Muitos deles investem em empresas assim, sabem onde alocar seu capital.
28/01/2024 15h13
Eles não devem fazer isso sozinhos, devem ter vários funcionários administrando isso.
anônimo
28/01/2024 15h17
Eles só gerenciam não trabalham de verdade, tem toda uma equipe pra fazer para eles.
28/01/2024 16h34
Eles tem acessores, secretários. Só precisam tomar as decisões mais complicadas