Até que ponto uma mulher com energia masculina é bacana em um relacionamento? só dá certo com um homem que possui muita energia feminina?

Tenho a impressão que a cada dia que passa, é necessário que a mulher assuma postura mais rígida, um pouco menos tolerante,o que acaba tornando ela independente demais, autossuficiente demais e aquela história da mulher sempre ser o lado maia frágil, mais afetivo,de ser protegida está ficando pra trás..

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
28/01/2024 21h13
Eu gosto sim, como ter atitudes que antigamente elas não tinham, um lado masculino mais pouco pode ser sim bem interessante. Assim como o homem ter seu lado feminino, e que faz parte do gênero, alguns mais outros menos. Mas não estou com cabeça agora para poder citar esses pontos
anônimo
28/01/2024 17h40
Desde que ela seja mulher e não tente me comer, está tudo certo
28/01/2024 18h57
Já tive experiência, a longo prazo não dá certo a não ser que o homem seja muito beta.
28/01/2024 22h12
Mulher com energia masculina só dá certo com esquerdomacho, maconheiro, estudante de humanas com a barba falhada.
Homem que é homem sempre vai querer cumprir a função do homem dentro de casa. Aí se tive uma mulher com energia masculina vai dar conflito.
28/01/2024 21h27
Vivemos em uma sociedade que nos pressiona a inverter nossos valores. Faz a mulher querer ser bruta e os homens sensíveis

Nunca deixem a feminilidade de lado, damas. Vcs edificam nossas vidas sendo as mulheres meigas, delicadas, românticas e sensíveis que nasceram pra ser
28/01/2024 18h02
"energia masculina" kkkk rachei.
anônimo
28/01/2024 18h19
Sim, cada vez mais os homens estão ficando afeminados, chorando por sentimentos e blá blá blá, com isso a mulherada se vê no dever de assumir a frente já q os homens de hj em dia são tão patéticos e n conseguem assumir uma simples função e responsabilidade de ser macho de verdade, triste.

Aquela história q a mulher deve ser "submissa" ao homem é algo tão verídico, porém, mal interpretado e nos dias de hj é q não funciona, visto q os homens não tem mais características de homens.

Eu particularmente sinto mt pena das mulheres terem q se relacionar com homens viadinhos, totalmente fragilizados. Elas n conseguem viver a jornada sentimental a qual desejam ofertar apoio amoroso e dedicado como é de sua natureza, um romance apaixonado q tanto sonham em q possam dedicar-se ao outro e ter a certeza q está segura em suas mãos, infelizmente.

Contudo não é como se fosse o fim do mundo, apenas q elas precisarão agir inversamente proporcional a sua natureza, msm q n seja algo confortável, mas extremamente necessário nos dias atuais.

Agora respondendo sua pergunta na íntegra: Uma mulher com "energia masculina" n é bacana em um relacionamento, nunca. O macho por mais q seja afeminado detém características naturais q vão em contraste e caso n sejam notáveis, então provavelmente irão aflorar em momentos inoportunos, como brigas e situações q elevam o sentimento, o q por sua vez acaba por deixar as mulheres sem opções já q n podem se dar o luxo de serem amorosas e submissas e são confrontadas qnd tentam tomar a liderança do relacionamento.

A solução mais prática é evitar se envolver com homens afeminados, apesar de q se proliferam feito ratos e estão tomando mt espaço na sociedade, portanto, cabe a mulher desenvolver um julgamento rigoroso sobre o outro para não sofrer com escolhas de parceiros medíocres, porém, óbvias.
28/01/2024 17h58
Arranje um homem mais imponente que você.
anônimo
28/01/2024 17h40
As mulheres estão virando homens
28/01/2024 18h53
Acho que passa dos limites quando ela se oferece para pagar a conta
anônimo
28/01/2024 18h53
Mulheres masculinas é muito brochante
28/01/2024 18h32
"Até que ponto uma mulher com energia masculina é bacana em um relacionamento?"

Até nenhum ponto, mulher masculina só serve para homens que são afeminados
28/01/2024 21h24
Depende, ela tem energia masculina, mas, ela não perde a feminilidade?
Caso contrário, o cara tem a sensação que está namorando um homem.
E sim, isso tem poder em afetar a pessoa.
04/02/2024 22h15
Não quero relacionamento, então o q importa como ela é?! O mais importante é está com tesão em mim, pois nosso tempo juntos geralmente as bocas estão bem ocupadas estar conversando...
elas respondem
28/01/2024 19h16
Vixe! Se existe essa tal "energia masculina" provavelmente tenho.
Mas...ser sempre assim cansa,as vezes queria que meu marido fosse mais enérgico, sabe!? Aquele papel que cabe ao homem fazer. tipo, filhos respeitar(se amedrontar)quando ouvir dizer:" vc vai ver quando seu pai chegar em casa"
Aqui em casa, eu que que decido tudo.É CANSATIVO...mulher quer um homem do lado pra dar carinho a ela,proteção, se sentir segura.
anônima
28/01/2024 18h06
A energia masculina e feminina que tanto falam não é sobre padrões ditos pela sociedade como sendo de homem e mulher “aí eu gosto de vídeo game, e de mandar”
Tem mais a ver com energia mesmo.
Eu sou uma pessoa com muita energia feminina, nasci assim acredito, gosto de me sentir protegida, sou delicada, doce… Mas cresci em uma família de maioria mulheres que exalam muuuuuita energia masculina. Então quando cresci e comecei a me interessar a ter um relacionamento, eu estava numa energia mais masculina. Isso definitivamente contribuiu sim pra eu conseguir um relacionamento mas não para ele se tornar saudável.
Eu que tinha iniciativa de absolutamente tudo, a ponto de 8 anos de casado o cara ainda não tomar decisões pela família, sempre esperando eu.
Eu também era mais autoritária e mandona, eu quem ditava as regras, isso fazia ele ficar mais na energia feminina e consequentemente ambos perdiam o tesao um pelo outro. Posso falar mais mil coisas aqui mas é muita coisa…
Equilibrar as energias é fundamental
28/01/2024 21h04
Sou a pior pessoa para falar sobre isso. Tenho muita energia masculina, jeito masculino e cabeça masculina.
28/01/2024 17h53
Não basta nascer fêmea do gênero feminino: tem que ter energia feminina!
Falando sério esse é mais um dos mitos padronizados por gênero: logo se uma mulher sai dos arquétipos sociais femininos, logo ela tem "energia masculina" e o inverso também ocorre.
28/01/2024 19h02
Eu não me estresso com isso. Tem mulheres que fazem de tudo para demonstrar "força" e essas coisas, querem fazer o papel do homem no relacionamento. Acho isso desgastante.
anônima
28/01/2024 18h33
presente o/
anônima
28/01/2024 19h05
Me poupe. Se poupe. Nos poupe.
anônima
29/01/2024 05h50
Acho uma merda. O cara tem que ser um castrado pra aguentar.

A única mulher com energia masculina que é legal é a grande vilã Dona Máxima Cantarola, o resto é resto