Bom irei cortar meu cabelo na quinta (Corte Americano) só vou cortar o (fade)
mas tenho 2 problemas

1. Vou cortar com o dinheiro do meu pai (pq minha mae roubou toda minha grana) ai meu pai qnd ele ver meu cabelo inteirinho só cortado aos lados ele primeiro vai falar um monte e achar que sou viado depois ele vai cortar meu cabelo na faca.

Mas antes isso não pode acontecer pq tenho outro problema

2. Meu Barbeiro. Meu barbeiro me odeia, e ele odeia cabelo grande, ele falava um monte de merda pq eu demorava cortar o cabelo e fazia piada na frente de todos sobre mim. Ele com certeza (ALERTA DE SPOILER DE BREAKING BAD!)

vai cortar meu pescoço igual o Gus Fring fez com Victor e eu irei morrer
Meu barbeiro me odeia vsf

eles perguntam
1 8
elas respondem
28/01/2024 19h45
Já pensou em trocar de barbeiro??! O profissional é pago pra fazer o serviço a gosto do cliente, não pra palpitar ou fazer zombaria. Ele não tem que odiar nada, esse é o serviço dele.
Quanto ao seu pai te tratar assim, quantos anos você tem pra não impor respeito e deixar ele te tratar assim? Você pelo visto trabalha, né? Então espere ganhar dinheiro de novo e pague do seu bolso.
eles respondem
28/01/2024 19h52
Teu pai tem toda razão. Faria o mesmo: dava dois tapão, mandava voltar e cortar essa merda direito.
28/01/2024 19h54
a claro.
28/01/2024 19h59
Passei pelo mesmo problema com o barbeiro que eu ia quando tinha uns 14 anos. Sempre que eu chegava lá com o cabelo quase tocando nos ombros já tomava logo uma encarada e enquanto cortava ele ficava reclamando. O que eu fiz foi esperar o dia em que eu ia me mudar de cidade e cortar só quando chegasse lá, então deixei o cabelo continuar crescendo, época da minha vida em que eu mais fui confundido com uma mulher. Fiquei 1 ano e 10 meses sem cortar só pra não ter que ir no cara kkkk
28/01/2024 21h59
Mais um tapado...... chega de elaele por hoje.
anônimo
02/02/2024 14h37
Cara, teu pai não vai fazer isso e outra, troca de barbeiro.
02/02/2024 14h37
Não resolva.
02/02/2024 14h56
Você vai, por livre e espontânea vontade, pagar alguém que não gosta de você para cortar os seus cabelos?