elas respondem
Aham. Melhor presente que meus pais poderiam me dar.
Me dou bem com meus 2 irmãos. Minha irmã praticamente nem a vejo.
Tenho uma ótima relação com o meu irmão. É muito divertido tê-lo por perto.
Nunca tive relação de amizade com as minhas irmãs, qnd éramos crianças brigávamos muito e rolava uma agressões. Eu sou a mais nova, a minha irmã do meio é de boa, agora a mais velha, eu tenho uma magia dela, me humilhou bastante qnd eu era adolescente, faz mais de 15 anos e eu não esqueço as palavras dela mandando eu ir pra cozinha doa outros se quisesse alguma coisa. Eu sempre fui uma menina que só vivia da escola pra casa, eu ficava em casa enquanto todos saiam para trabalhar, qnd voltavam, casa limpa e comida feita, mas eu não podia pedir um lar de havaianas pra minha mãe que eu era esculachada por minha irmã, eu nunca soube o que é um filho ganhar uma roupa dos pais, eu acho fora da realidade qnd eu vejo alguém dizendo que ela mãe deu isso, que o pai deu aquilo... Minha adolescência foi usando roupas surradas delas , eu lembro que eu não tinha um par de sapato, má seu era conformada, um dia minhas irmãs se uniram e me deram uma calça jeans de presente, eu fiquei muito contente, aí minha irmã mais velha disse que ela tbm usaria a calça pq ela tava pagando, aí minha outra irmã disse que não pq era presente e era minha , aí ela disse a calça é nossa. Eu ainda me lembro dessa humilhação e me arrependo de não ter jogando a calça no chão e lavar minha dignidade, mas na época uma boba que não tinha nada. Qnd eu comecei a trabalhar eu desenvolvi uma compulsão por comprar, eu tinha muita necessidade de ter e Isis me gerou muitas dores de cabeça. As vezes o que a pessoa fala pode afetar a outra pra sempre por isso o cuidado no que falar, mas tá em gente que sente prazer em humilhar.
Enquanto as minhas irmãs são melhores amigas, eu sou só a irmã mais nova que elas só se lembram quando precisam de alguma coisa.
Sim, mas não somos próximos
Tenho 4 irmãos, 2 por parte de pai que nos damos bem, também nunca fomos muito próximos, mas normalmente uma vez por mês trocamos mensagem e nos encontramos raramente, e por parte de mãe a gente tem uma relação ok, um tem 11 anos, é meu neném, porém é muito chato e o outro tem 18 anos e merda na cabeça kk, somos catarinenses e sempre moramos na mesma cidade e o bonito está no Amapá tem quase um mês, foi ver a namoradinha no qual estão juntos a dois meses KKK (ela morava aqui e foi embora), esse eu fico irritada tentando por algo na cabeça dele e não funciona, mas tudo bem né
As vezes sim as vezes não mas são as únicas pessoas que tenho no mundo então...
Minha irmã por parte de mãe e eu sempre nos demos bem, não fomos criadas juntas, mas sempre nos amamos. Hoje em dia ela está mais distante.
Meu irmão e irmã por parte de pai eu nem lembro que existem, nos vemos raramente. Os dois também não se encontram muito. Nesses anos todos só conseguimos nos reunir os 3 (eu e meus irmãos por parte de pai) uma única vez na vida.
Sou tranquila com o meu irmão mais velho, não o vejo muito somente quando combinamos almoço nos finais de semana com a família.
Sim, eu e meu irmão temos uma diferença pequena de idade.
Sim. Eles lá e eu cá. Cada um na sua, sem se ver, sem se ligar. Depender deles nem pensar, última pessoa que pensaria em chamar na dificuldade. Quando nos encontramos na casa da minha mãe, nos abraçamos, rimos, contamos piadas e relembramos o passado bom que tivemos....saímos de lá,nos despedimos sem saber que dia nos encontraremos novamente.
Sim, tenho uma ótima relação.
Sim, as vezes ele é bem irritante, mas no geral a gente se dá bem