Eu tenho uma ótima relação com minhas irmãs, elas são minhas melhores amigas.

Mas quando éramos mais novinhas, lembro que brigamos uma única vez e a minha irmã mais velha quebrou o cordão que estava no meu pescoço.
Ah, o amor fraterno… Mas foi a única vez.

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
28/01/2024 20h10
Excelente, até porque são inexistentes.
anônimo
29/01/2024 14h31
Tenho uma irmã por parte de mãe q mora com ela inclusive, e ela me odeia, então n nos falamos, apenas o tratamento formal se nossa mãe estiver presente msm e ponto final.
29/01/2024 14h54
Sou filho único
anônimo
29/01/2024 18h37
Porque da pergunta?
17/02/2024 22h00
Eu acho que sim
17/02/2024 22h24
Não tenho contato.
17/02/2024 22h29
Não tenho irmãos
anônimo
28/01/2024 22h13
fui filho unico ate os 12 anos, então nunca rolou brigas e essas coisas
28/01/2024 20h56
Eu tenho sim
28/01/2024 20h19
Me é indiferente.
28/01/2024 20h17
Mais ou menos
28/01/2024 20h02
Tenho sim.
elas respondem
28/01/2024 20h10
Aham. Melhor presente que meus pais poderiam me dar.
28/01/2024 20h35
Me dou bem com meus 2 irmãos. Minha irmã praticamente nem a vejo.
anônima
28/01/2024 21h34
Tenho uma ótima relação com o meu irmão. É muito divertido tê-lo por perto.
anônima
28/01/2024 23h16
Nunca tive relação de amizade com as minhas irmãs, qnd éramos crianças brigávamos muito e rolava uma agressões. Eu sou a mais nova, a minha irmã do meio é de boa, agora a mais velha, eu tenho uma magia dela, me humilhou bastante qnd eu era adolescente, faz mais de 15 anos e eu não esqueço as palavras dela mandando eu ir pra cozinha doa outros se quisesse alguma coisa. Eu sempre fui uma menina que só vivia da escola pra casa, eu ficava em casa enquanto todos saiam para trabalhar, qnd voltavam, casa limpa e comida feita, mas eu não podia pedir um lar de havaianas pra minha mãe que eu era esculachada por minha irmã, eu nunca soube o que é um filho ganhar uma roupa dos pais, eu acho fora da realidade qnd eu vejo alguém dizendo que ela mãe deu isso, que o pai deu aquilo... Minha adolescência foi usando roupas surradas delas , eu lembro que eu não tinha um par de sapato, má seu era conformada, um dia minhas irmãs se uniram e me deram uma calça jeans de presente, eu fiquei muito contente, aí minha irmã mais velha disse que ela tbm usaria a calça pq ela tava pagando, aí minha outra irmã disse que não pq era presente e era minha , aí ela disse a calça é nossa. Eu ainda me lembro dessa humilhação e me arrependo de não ter jogando a calça no chão e lavar minha dignidade, mas na época uma boba que não tinha nada. Qnd eu comecei a trabalhar eu desenvolvi uma compulsão por comprar, eu tinha muita necessidade de ter e Isis me gerou muitas dores de cabeça. As vezes o que a pessoa fala pode afetar a outra pra sempre por isso o cuidado no que falar, mas tá em gente que sente prazer em humilhar.
29/01/2024 14h32
Enquanto as minhas irmãs são melhores amigas, eu sou só a irmã mais nova que elas só se lembram quando precisam de alguma coisa.
29/01/2024 14h35
Sim, mas não somos próximos
anônima
29/01/2024 18h38
Sim
17/02/2024 22h28
Tenho 4 irmãos, 2 por parte de pai que nos damos bem, também nunca fomos muito próximos, mas normalmente uma vez por mês trocamos mensagem e nos encontramos raramente, e por parte de mãe a gente tem uma relação ok, um tem 11 anos, é meu neném, porém é muito chato e o outro tem 18 anos e merda na cabeça kk, somos catarinenses e sempre moramos na mesma cidade e o bonito está no Amapá tem quase um mês, foi ver a namoradinha no qual estão juntos a dois meses KKK (ela morava aqui e foi embora), esse eu fico irritada tentando por algo na cabeça dele e não funciona, mas tudo bem né
anônima
29/01/2024 07h21
As vezes sim as vezes não mas são as únicas pessoas que tenho no mundo então...
28/01/2024 23h58
Minha irmã por parte de mãe e eu sempre nos demos bem, não fomos criadas juntas, mas sempre nos amamos. Hoje em dia ela está mais distante.

Meu irmão e irmã por parte de pai eu nem lembro que existem, nos vemos raramente. Os dois também não se encontram muito. Nesses anos todos só conseguimos nos reunir os 3 (eu e meus irmãos por parte de pai) uma única vez na vida.
28/01/2024 20h02
Sou tranquila com o meu irmão mais velho, não o vejo muito somente quando combinamos almoço nos finais de semana com a família.
anônima
28/01/2024 22h15
Sim, eu e meu irmão temos uma diferença pequena de idade.
anônima
28/01/2024 22h11
Sim. Eles lá e eu cá. Cada um na sua, sem se ver, sem se ligar. Depender deles nem pensar, última pessoa que pensaria em chamar na dificuldade. Quando nos encontramos na casa da minha mãe, nos abraçamos, rimos, contamos piadas e relembramos o passado bom que tivemos....saímos de lá,nos despedimos sem saber que dia nos encontraremos novamente.
28/01/2024 20h16
Sim, tenho uma ótima relação.
28/01/2024 20h15
Sim, as vezes ele é bem irritante, mas no geral a gente se dá bem