Depende do vínculo que criaste com essa pessoa. Quanto mais profundo, mais difícil será esquecê-la. E o tempo varia de pessoa para pessoa.
anônima
29/01/2024 01h00
É bem rápido. Eu estava a fim de um cara, mas acabei nem chegando nele, demorei, aí ele arrumou uma namorada.. Observando o Instagram dele, ele só faz programas de pobre com ela, tipo, lugares onde a entrada é 10 reais... Vendo isso, esqueci rapidinho kkkk
eles respondem
29/01/2024 00h55
eu acho q isso depende mto do emocional da pessoa, tem gente q tem facilidade em esquecer alguém