Sexta feira uma conhecida estava chorando e soluçando por todos os cantos por ter terminado o namoro de 1 ano. Disse que o fim estava doendo muito.
Hoje perguntei se ela estava melhor e ela disse que sim, e que durante o fim de semana não havia sofrido tanto como imaginava. Ela disse que não ia ficar sofrendo por homem feio pois ela tinha postado uma foto no Instagram e tinha gerado muitos comentários.
Tipo, What?! Kkkk'

Reparo que a maioria das pessoas são assim.

elas perguntam
14 7
eles respondem
29/01/2024 12h58
Há quem leve um tempão, há quem supere rápido. E há quem diz que superou mas tá lá stalkeando e chorando no banho.

É o mesmo que projeto Verão. Muitos se empolgam na primeira semana, depois é zzzzzz.

Famosa autoenganação.

Superar rápido depende se foi você que terminou ou quem levou o pé na bunda. Quem termina geralmente tá de saco cheio. Quem leva o pé na bunda fica com o ego machucado.

Supero sim.
05/02/2024 14h43
Homem sofre até a próxima transa
29/01/2024 12h49
Homem sofre no mínimo uns 10 anos
anônimo
05/02/2024 14h52
Superei mais de 5 anos de relacionamento em 2 dias.
anônimo
29/01/2024 12h48
Olha
16/02/2024 21h03
Depende muito de como era este relacionamento.
anônimo
16/02/2024 20h32
Sofro mais na hora e nos dias da semana. Depois com o tempo passa.
05/02/2024 15h57
Supero sim e a melhor forma é iniciar um novo relacionamento para superar rápido o final do outro relacionamento.
29/01/2024 14h32
Quando eu era mais novo, eu ficava ruim viu? chorava muito. Hoje, não mais. Meu ultimo relacionamento, ela terminou, eu disse ok. exclui o numero dela ali mesmo. Passou uns dias, ela me mandou msg no whats, e eu disse: Você teve sua chance, espero realmente que não me procure mais. Sem dó nem piedade. Comigo é uma vez só, então se for terminar, que tenha certeza, porque não volto e nem aceito de volta.
29/01/2024 13h15
Com certeza não, acreditem se quiser, eu levo anos, ANOS!! Estou passando por um termino agora não faz nem 1 mês que terminamos, mas dessa vez estou indo bem, espero que continue assim, odeio me sentir triste
29/01/2024 13h04
A minha irmã é a pessoa que supera rápido. O ex dela, saiu de casa etc e ela após uma semana estava de boa kkkk
anônimo
29/01/2024 13h01
Sou um analfabeto funcional nessa área
elas respondem
anônima
29/01/2024 12h50
Depende, eu por exemplo terminei e não sofri, seguir minha vida dboa, tudo depende de como a pessoa levava, eu por exemplo já não tinha mais esperança, ânimo pro relacionamento e fui desgostando, quando terminei não sentir nada, sabe aquela frase "quando mais você perdoa, mais vc deixa de amar, e o amor dele cresce" meu ex enlouqueceu, mais eu já nem sentia mais nada, não doeu, não sofri, então depende da relação rsrs
anônima
29/01/2024 12h52
Eu sempre sou a que cansa dos namorados que tive, supero rápido, o que me deixa mal é só minha preocupação como ele está se sentindo com o término.
anônima
16/02/2024 20h30
Ela deve ser carente
05/02/2024 15h50
tenho quase 2 anos e ainda não superei totalmente...
posso dizer que o que ficou na real pra superar foram as feridas, o trauma, e não a pessoa.
anônima
05/02/2024 15h03
Demorei quase 1 ano para superar o fim de um relacionamento que durou 6 anos.
anônima
29/01/2024 13h47
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não ia ficar sofrendo por homem feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkk
Os pia do site vao levar pro coração.
anônima
29/01/2024 13h05
Depende do nível do meu amor pela pessoa.