Uma coisa que não acho legal é as testemunhas de Jeová não poderem receber sangue, isso é totalmente contra senso.
29/01/2024 17h31
É chato ficar falando mal da religião dos outros.
anônimo
29/01/2024 17h40
Islam, hindu e religião africana
Não é chato ficar falando mal da religião dos outros, um homem sem convicções é um homem vulnerável a qualquer manipulação
29/01/2024 18h20
Islamismo não concordo com o extremismo religioso nessa religião
29/01/2024 17h41
cristianismo é a mais suja e imoral
anônimo
29/01/2024 17h43
Candomblé e Wicca, não tenho tempo para explicar, só uma resumida, eles "mexem" com energias que não deveria ter interação.
29/01/2024 20h18
Qualquer uma de crente e pastor esperto, ladrão, e bolsominion, ou seja 110% das evangelicas
29/01/2024 18h01
Essas igrejas de crente que diz que você vai pra o inferno por não ir pra igreja mesmo você sendo uma pessoa boa e sendp uma pessoa que ora e se fortalece em cristo, ler a bíblia sozinho, que se foda isso, eles queren é que vocês vão pra igreja pra arrecadar dízimo, roubar dos trouxas !!
29/01/2024 19h28
Muitas. Começando pelo cristianismo. O ser que mais matou na bíblia foi deus. Faça o que eu quero senão eu te mato ou condeno ao sofrimento eterno.
anônimo
29/01/2024 20h14
Cristianismo. Se fechassem as portas das igrejas, eu tenho certeza de que o número de pedófilos e crianças abusadas cairia drasticamente. Acho graça de quem abre a boca para falar de religiões não-cristãs. Pegue qualquer tipo de escândalo criminoso em uma religião pagã e compare os mesmos escândalos com a religião cristã e verá a discrepância. Religiões pagãs não precisam se aliar a um suposto demônio/inimigo que cristãos inventaram para demonizá-las. Primeiro, não acreditam em demônios, acreditam em suas entidades. Segundo, se realmente acreditam em demônios e os servem, então servem a demônios bobos e inúteis. Os maiores escândalos de abusos de mulheres e crianças envolvendo religiões são de religiões abraâmicas: cristianismo e islamismo. Os santos cristãos conseguem ser mais impuros que aqueles que supostamente servem a demônios?

Como eu disse anteriormente, pegue qualquer escândalo envolvendo uma religião pagã e depois compare com a religião cristã e verá a discrepância.

O que cristãos podem falar de religiões pagãs como: Umbanda, Candomblé, Quimbanda, Wicca,etc? Que sujam as ruas? Compare a proporção de pessoas cristãs e outras pessoas religiosas no Brasil e descobrirá que cristãos compõem (se não me engano) 89% enquanto que Candomblé e Umbanda juntas quase não fazem 10% da população. Quem acha que proporcionalmente polui e suja mais?
08/09/2024 20h07
Todas que usam a Bíblia como referência, pois todas acabam se contradizendo pelo que tem escrito lá.
29/01/2024 18h11
Ateísmo
08/09/2024 20h11
muçulmano nem é gente
08/09/2024 20h09
Respeito todas.
09/09/2024 06h42
Eu discordo com quase todas, por que eu estudei a Bíblia em Hebraico e Grego, e a cristandade prega que Jesus morreu numa cruz, que existe inferno ou que o Pai, o Filho e o Espírito Santo são a mesma pessoa.. e isso não tá na Bíblia em nenhum momento! Isso é adulteração da Palavra Sagrada.

Sobre religiões politeístas, eu se eu fosse vocês, pesquisaria a origem histórica do politeísmo kkkkkk os deuses do candomblé tem semelhança com os deuses nórdicos, gregos e wiccas não é por coincidência. Todos se originaram de um só evento. E está escrito na Bíblia
09/09/2024 06h48
quero não
09/09/2024 07h08
Satanismo, pois eles são os únicos que de forma explicita admitem adorar Satanás que é o puro mal.
09/09/2024 07h47
Os líderes evangélicos aos poucos estão levando seus seguidores para a prática do judaísmo.
O Edir Macedo por exemplo prega fazendo uso de kipá e Talit.
Achei muito interessante esse vídeo que estou te recomendando.
@anonima_ativa
"Eles adoram Israel porque detestam Jesus"
08/09/2024 20h08
Acredito que se a pessoa tá seguindo algo para fortalecer seu lado espiritual, não importa o que é!
anônimo
30/01/2024 10h24
Qualquer crença que não acredite em vida após morte eu não tomo pra mim , posso pegar alguma coisa ou outra interessante mas devido a essa particularidade, não
29/01/2024 19h20
Todas são a mesma merda.
Mas atualmente o islamismo tá matando mais.
E as seitas neopentecostais tão atrasando mais o Brasil.
Então na minha opinião essas tem sido as 2 piores.
29/01/2024 17h59
Não olho muito por esse lado de discordar mais ou menos. Apenas considero diferentes todas as religiões que não compartilham os mesmos fundamentos que a minha.
E aí na vida em sociedade eu lido com isso como mais uma diferença, como tantas outras que podemos ter e mesmo assim conviver tranquilamente.
29/01/2024 17h48
Nenhuma
anônimo
29/01/2024 17h41
Nenhuma.
elas respondem
29/01/2024 18h23
Islamismo, não concordo com o extremismo islâmico
29/01/2024 17h59
Religião é igual bunda cada um tem a sua e ninguém tem nada a ver com as cagadas que sai de lá (a não ser que está na situação).
29/01/2024 18h02
Candomblé e Islã.
29/01/2024 19h05
As vezes discordo até de algumas coisas da minha!!!

Mas a que mais discordo é a cristã.
29/01/2024 17h42
que eu conheço é a católica
anônima
29/01/2024 20h16
Católica, pq eles queimavam pessoas
anônima
08/09/2024 20h12
Islamismo, um monte de conceito que só leva a destruição e sofrimento dos próprios crentes, religião deveria ajudar, deveria ser uma coisa boa, um porto seguro pra onde você corre quando tá mal, uma ponte entre os homens diferentes, não o próprio inferno na terra, eu hein.
anônima
29/01/2024 19h33
Para mim, qualquer um religião que postule que basta acreditar ou ter fé em certo deus para conseguir salvação ou recompensa não é boa, pois ao extremo leva seus membros não se importarem com os outros ou até exterminá-los.
30/01/2024 10h05
Discordar mesmo, só discordo de tudo que envolva ocultismo. De resto, toda religião tem algo bom e algo questionável. O grande problema está no ser humano que escolhe interpretar as coisas do jeito que lhe convém. Hoje, falam mal do Islã por causa da banda podre que existe lá, mas jamais vou generalizar. Até porque sou cristã e sei que há muita gente fazendo pilantragem nos bastidores também.
30/01/2024 08h47
Islã.
Sem mais.
anônima
29/01/2024 17h32
Incapaz de opinar