Não estou afim de namorar mas tenho medo dela querer
0
anônimo
532
9a
Conheci ela esse ano , la pra fevereiro , e fomos nos pegar só hoje , ela parece estar muito apaixonada e eu to bem de boa com essas coisas , aparentemente ela quer algo mais sério mas eu to afim de curtir ainda , mas ao mesmo tempo não quero dar um foda-se pra ela e decepciona-la , como devo proceder ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Conversa com ela numa boa e abra o jogo sobre suas intençoes no momento. Bem melhor falar a verdade desde o inicio e ela te enxergar como um cara honesto, do que dps acabar como o cafajeste e aproveitador da historia.
anônima
9a
Seja sincero e diga que no momento não quer compromisso com ninguém.
9a
"To comendo muito... Como um pouco aqui, um pouco lá, mas ainda não encontrei minha comida preferida... Quando encontrar, daí eu caso com a cozinheira"
"Eu sou cafajeste, me use, abuse e não se apaixone"
E cara, não fique dando esperanças pra ela!!!
"Eu sou cafajeste, me use, abuse e não se apaixone"
E cara, não fique dando esperanças pra ela!!!
Seja sincero com ela de uma forma educada e agradável
Seja mais determinado..mulher não gosta de homem sem determinação..
Se não queres algo sério, fala sobre isso com ela..
Ela te admirará mais pela sinceridade!
Se não queres algo sério, fala sobre isso com ela..
Ela te admirará mais pela sinceridade!
eles respondem
5
anônimo
9a
Como assim "não quero decepciona-la"? Se não quer que ela se decepcione você tem que falar para ele que não quer namorar. Melhor que continuar usando a garota para o seu próprio prazer, aí sim ela vai se decepcionar e você vai terminar sendo o merda da história, na verdade você já está sendo um grande merda por não esclareces suas intenções. Nem se chame de homem, porque você é um moleque.
anônimo
9a
Cara, essa de querer curtir é uma besteira...
Conheci a minha atual esposa com 17 anos. Fiquei nessa de que queria "curtir" ainda e a gente acabou terminando.
Nesse meio tempo ela se despedaçou emocionalmente, casou com um cara só pra preencher o vazio, teve um casamento de merda, se divorciou.
Enquanto isso eu fazia cagadas e mais cagadas, no âmbito de querer "curtir". Fiz muita porcaria mesmo. E aí, o que deu?
Deu que fiquei com um passado cheio de manchas e no final das contas hoje estamos juntos e casados, sendo que poderíamos ter estado juntos o tempo todo.
Dá pra curtir a vida numa boa ao lado de uma namorada.
Agora... se você não curte a menina, seja homem o suficiente pra ser sincero com ela.
PAZ
Conheci a minha atual esposa com 17 anos. Fiquei nessa de que queria "curtir" ainda e a gente acabou terminando.
Nesse meio tempo ela se despedaçou emocionalmente, casou com um cara só pra preencher o vazio, teve um casamento de merda, se divorciou.
Enquanto isso eu fazia cagadas e mais cagadas, no âmbito de querer "curtir". Fiz muita porcaria mesmo. E aí, o que deu?
Deu que fiquei com um passado cheio de manchas e no final das contas hoje estamos juntos e casados, sendo que poderíamos ter estado juntos o tempo todo.
Dá pra curtir a vida numa boa ao lado de uma namorada.
Agora... se você não curte a menina, seja homem o suficiente pra ser sincero com ela.
PAZ
anônimo
9a
Uai. Vc precisa ser homem o suficiente pra falar com ela. Boa sorte.
Quando vocês forem se falar ou encontrar "não fale que precisa falar com ela,pois senão ela vai pensar coisas e antes de você falar, vai ficar arrependido ou ela vai lhe dar o pé na bunda. Saia com ela,curta o momento e assim que encontrar o momento certo do do encontro, seja sincero e abra o jogo .
9a
Situação propícia para dar merda.
É melhor esclarecer ou dar dicas que não quer algo duradouro, mas acho que ela também não gostará de achar que você vai estar numa de ficar tipo "relação não namoro" muito tempo. Do género, "não somos namorados, mas fazemos tudo igual".
É melhor esclarecer ou dar dicas que não quer algo duradouro, mas acho que ela também não gostará de achar que você vai estar numa de ficar tipo "relação não namoro" muito tempo. Do género, "não somos namorados, mas fazemos tudo igual".
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!