Oiee; tenho 17 anos, moro com meus pais.
Minha mãe e meu pai estão sempre"olhando" minhas calcinhas quando estou saindo. Meu pai fica olhando pra ver se ficou a "marca" da calcinha através das minhas calças ou vestidos. Minha mãe reclama que minhas calcinhas n são largas o suficiente na parte de trás, e q a "marca" da calcinha q aparece me faz parecer uma "vagabunda". Meu pai falou q ele vai jogar fora todas as minhas calcinhas. N uso "fio dental", afinal tenho só 17 anos. Minhas calcinhas são normais, o q qualquer pessoa poderia usar. Acho um completo exagero da parte da minha mãe... E as falas do meu pai me deixam desconfortável demaisss. N sei o q pensar sobre o assunto. Ent... Por favor me ajudem. Vcs acham isso normal? Os pais de vcs tmb fazem isso?

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
30/01/2024 15h36
São conservadores, é normal isso. Só vc arranjar um emprego e sair de casa se é algo tão absurdo assim pra vc.
30/01/2024 03h41
Seus pais são esquisitos kkkkk
29/01/2024 22h54
é anormal mas ficou ate leve perto do que eu imaginei com o titulo
30/01/2024 04h58
Você está achando ruim que seus pais cuidem para você não ser/parecer uma vagabunda?
29/01/2024 22h39
Deus me livre.
Fiscal de calcinha pra mim eh novo.
anônimo
29/01/2024 23h00
Eles estão tentando te proteger. Pode ser que vc não entenda, ou que o jeito deles te incomode, mas a intenção deles é essa.
É normal na sua idade ter esse conflito de gerações. Quando vc tiver filhos vai acontecer também e aconteceu com seus pais quando eram jovens.
Tentei pensar numa forma de agradar seus pais e ao mesmo tempo usar roupas que te agradem
29/01/2024 23h01
Usa cueca box só de sacanagem com a cara deles pra eles se tocarem de quão ridículo essa atitude deles é pq n adianta com ou sem calcinha vão olhar pra vc com malícia na rua sejam muitos ou n
29/01/2024 22h53
Eu jamai deixaria minha filha adolescente sair de calcinha marcando na calça. Ta mais que certo. Para de envergonhar seu pai e compra calcinha sem costura

O titulo da sua pergunta é no minimo ridiculo e vai gerar muita interpretação errada da situação.
29/01/2024 22h55
Pesado da parte deles
29/01/2024 22h42
É doentio.
29/01/2024 22h39
Por isso eu não uso calcinha
anônimo
29/01/2024 22h38
Normal, estão te preparando para um ménage.
anônimo
29/01/2024 22h41
Mas fio dental que era melhor usar para nao marcar.
31/01/2024 06h34
Não. Isso é bizarro
elas respondem
30/01/2024 03h11
Achei normal. São conservadores e não querem que a filha se vista como uma moça mundana.
anônima
29/01/2024 22h51
Extremamente anormal.Muito anormal
29/01/2024 22h38
Não é normal. Que bizarro
29/01/2024 22h42
Todo dia um adolescente reclamando dos pais.

São seus pais, você não tem vida individual, atura ou surta.
anônima
30/01/2024 04h08
Seus pais te oprimem! Chega ser doentio, coitada de vc, viver assim. Pior que isso cria um insegurança do crlh na pessoa, sem contar a falta de privacidade com as próprias peças íntimas.

Não tem essa de "mora com os pais", e "é adolescente tem que aceitar sim". Não tem não, isso é uma invasão absurda, ainda mais vc sendo mulher.
E sim, eu tô me "intrometendo" pq vc deu liberdade, escreveu aq para todo mundo opinar.
anônima
30/01/2024 03h59
Estranho isso
anônima
29/01/2024 22h40
Suas roupas é fina, use roupa de tecido grosso e não vai dá pra vê calcinha
anônima
30/01/2024 10h01
Fic.
Homem em conta de mulher
anônima
31/01/2024 08h00
Use um shortinho por baixo.
Pais conservadores, estão tentando cuidar de vc, enquanto morar com eles terá que aturar.
31/01/2024 08h19
Eu n achei nada normal. Seus pais são conservadores e o que me incomoda bastante é que sempre querem mandar no corpo da mulher..isso me deixa puta, se fosse homem n seria assim. Como se a calcinha fosse definir o tipo de.mukher que vc é. Estude, trabalhe pra ter condições de viver a sua vida