Gente, ta um inferno, hoje não tinha espaço pra andar, calor comendo no centro, maior fedor de xiranha das mina treinando perna, e fedor de cú também nos aparelhos, nlmal tinha espaço pra andar, quando vai voltar ao normal essa merda ?? Tem época específica ??

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
30/01/2024 00h20
Eu não sei. Prefiro praticar meus execícios em casa, não gosto de academia.
anônima
30/01/2024 07h33
Os incomodados que se mudem. Vai correr na rua, fazer calistenia na praça, yoga no parque.
30/01/2024 03h04
Manda essas porcas lavarem a boceta direito. Que nojoooo.
30/01/2024 00h07
No começo do ano é sempre assim, o povo fica fitness.
anônima
29/01/2024 23h50
Eu ein. Os cara de academia acaba com gente gorda ou cheia na Internet e agr q a academia tá cheia fica reclamando kkkkkkkkkk eu acho é bom kkkkkkkkkkk
anônima
29/01/2024 23h20
na segunda semana de fevereiro
anônima
30/01/2024 00h05
mais um motivo para eu não entrar para academia
anônima
30/01/2024 07h27
Que nojo.
30/01/2024 11h28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que quando esse povo do projeto verão desistir, vai voltar ao normal
30/01/2024 11h29
Fedor de xiranha! Kkkkkkkkk
RI ALTO
eles respondem
anônimo
30/01/2024 07h33
Após o Carnaval volta ao normal.
anônimo
30/01/2024 00h02
Não. e vai ficar cada vez pior, principalmente pra quem treina na Smart Fit.

Já estou pensando em montar uma academia caseira em casa o mais rapido possível. porque não tá dando mais para ir treinar nas academias. quando a academia não está lotada, são os professores que ficam enchendo o saco do aluno que não pode fazer muitas séries, muitos exercícios e blablabla... está nítido que os instrutores não querem ver a evolução do indivíduo fisicamente por sua conta própia. a não ser que contratem o personal deles é claro... e se não contratar o personal deles, ficam te perseguindo e olhando torto dentro da academia igual uma máfia até você sair de lá.

Realmente treinar nas academias, está cada vez mais difícil e arriscado.
30/01/2024 00h05
Eu treino numa academia muito tranquila, equipamentos pra tudo que preciso, várias modalidades esportivas e quase nunca fica cheia
anônimo
30/01/2024 11h31
Kkkkkkk que academia é essa que você vai?
30/01/2024 11h33
Normal na época de verão. Entram hoje esperando que algum milagre aconteça, mas depois desistem.