Tipo uber, uber eats e etc. Tô achando q vc tem uma vida melhor assim q com um emprego renomado no Brasil

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/01/2024 23h51
Vale demais. Se tiver oportunidade de sair do Merdil, apenas saia.
30/01/2024 00h59
Tinha um mano que trabalhava comigo que morou alguns anos nos EUA fazendo entrega para amazon, ele disse que era delicinha, você nem precisa entrar em contato com o cliente, basta deixar a mercadoria na frente da porta ou em lugares que os clientes criam para receber as mercadorias, e o salário até que é bom. Talvez vale a pena tu fazer isso e depois voltar com o bolso cheio de dólares para o Brasil, já compra uma casa kkkk
anônimo
30/01/2024 01h00
Sim