Descobri recentemente,estou desempregado,quase começando em um trampo,comecei a namorar ela tem 1 mês,nem conheço os pais dela ainda,alguém fala cmg pfv,tô perdido,minha mãe não sabe,se souber me tira de casa

eles perguntam
20 20
elas respondem
anônima
30/01/2024 01h36
agora é assumir. conhecer a família da mina, já que eles vão ser avôs da criança e correr para procurar emprego, pq ela precisa ser sustentada.

espero que seja meme.
anônima
30/01/2024 13h18
Cara ainda bem que eu n sou você
30/01/2024 02h06
assume, mas seja um pai presente, não é so registrar o sobrenome e dar uma pensão porca, ser presente até o final da sua vida
sobre o trabalho, vc vai ter q correr atrás de mais de um emprego
e com sua mãe, aos poucos ela vai ter que entender q vc precisa de ajuda
30/01/2024 12h22
As pessoas tendem a tratar isso como o fim do mundo mas não é!
Tudo nessa vida tem aspectos bons e ruins...
Fato é que terás que amadurecer mais cedo..
Arrumar um emprego é o primeiro passo.. e depois é ajudar no que for possível, berço roupinhas fraldas apoio emocional pra mãe. . Etc... vai dar tudo certo! Vc consegue. .. seu filho precisa de vc.
30/01/2024 12h32
Meus parabéns?...
anônima
30/01/2024 12h22
Gente em um mês como que pode
anônima
02/02/2024 17h11
Meu querido faça tua parte seja responsável vá na casa da menina senta e converse com os pais. Faça o teu melhor isso vai te evoluir tanto. Vai dar tudo certo
anônima
11/04/2024 02h54
Rapaz tu se complicou bonito agora, primeiro : a consequência vai vim uma hora ou outra, pq tu não foi mais responsável peste, segundo: Tem que se virar nos 30 pra conseguir emprego desde já, vai botando teu currículo aí, terceiro: estuda bastante para pelo menos passar em um concurso, quarto: vai dar tudo certo, é só batalhar
10/04/2024 19h42
Assuma, se case com ela pois nenhum filho merece ter um pai ou mãe ausente se sentindo uma pedra no caminho deles. Se possível se case com ela, abra a sua empresa e faça a diferença na vida da sua futura filha(o)
10/04/2024 19h24
Se você que quis fazer o ato, agora você que seja um pai presente, e não cause nenhuma tragédia na vida da criança. Assume.
anônima
10/04/2024 19h00
Parabéns papai
anônima
10/04/2024 18h30
Boa sorte
anônima
30/01/2024 07h24
Tem certeza que ela está gravida e que o filho é teu? esta peste não toma pilula e namorando apenas há um mês e ela já tem certeza que está gravida? estranho tido isto.
anônima
02/02/2024 16h55
Parabéns, meu querido. Boa sorte nesse mundo miserável e desgraçado, para criar os seus filhos.
anônima
30/01/2024 13h56
Parece a história do meu ex sorte a dele que os pais dele pagam a pensão por ele
anônima
30/01/2024 12h29
Parabéns papai

Agora amadureça e procure um emprego para poder sustentar o seu filho, vai ter que virar homem e assumir suas responsabilidades. Boa sorte!
30/01/2024 12h20
tu namora ela a um mês e a mina já tá gravida??
vc fez sexo com ela antes de namorar???
anônima
30/01/2024 12h16
Ja considerou a possibilidade de esse filho não ser seu?!
eles respondem
30/01/2024 01h33
Vish, que B.O, hein? kkkkk

Espera estar trabalhando pra dizer pra ela, se falar agora, vai ser pior.

PORRA, VOCÊ NEM EMPREGO TEM E TÁ ENGRAVIDANDO OS OUTROS? SEU IMPRESTÁVEL!!! kkkk

Corra, arruma um trampo, junta uma grana, e com muita calma e jeitinho, espera quando ela estiver num dia de bom humor, e solta.
anônimo
30/01/2024 01h54
Parabéns Papai!

Fez o filho não foi? Agora tem que assumir, registrar, arrumar um trampo e criar ele da melhor forma possível.
30/01/2024 01h28
Bom... Toda ação tem uma consequência.
Assuma a responsabilidade.
anônimo
02/02/2024 17h16
Vc foi homem na hora de transar, agora seja homem pra assumir esse filho.
Querendo ou não,isso acontece, agora conheça os pais dessa mina e corra atrás de um emprego
anônimo
30/01/2024 01h30
Fale para sua família e vá conhecer a família da mãe do seu filho.
Parabéns!
30/01/2024 07h21
Agora que a irresponsabilidade ta 100% completa, vire homem na marra. Case com a mãe de seu filho, aluguem um lugar pra morar, ja começa ver outro emprego na parte da noite, seja um pai presente, dê muito amor pra sua futura esposa e pro seu bebê. E agora todas suas decisões terão que ser tomadas pensando no bem estar de seu filhinho.
30/01/2024 01h32
Ainda está em tempo de pular fora, deixe esse problema para ela lidar sozinha.
10/04/2024 19h06
Tem certeza que é teu ?
Faz o exame pra saber certinho quando pode ter fecundado, se foi na data que vcs transaram msm, investiga direito, em todo caso, se não conseguir prova assuma a gravidez junto da moça, arque com os custos e problemas e faça o DNA já no nascimento da criança, não registre em seu nome se não tiver certeza.
Boa sorte e em todo caso parabéns
10/04/2024 18h59
Só sinto pena do bebê.
10/04/2024 18h29
pensa bem meu amigo, a sua vida pode ter acabado mas uma nova vai começar
02/02/2024 17h20
Parabéns!
anônimo
02/02/2024 17h20
É cara, fumo.
02/02/2024 17h17
Parabéns
anônimo
30/01/2024 01h35
Se planeje primeiramente antes de revelarem esse assunto, garantindo assim a sua segurança e a segurança de sua namorada. se antecipe em tudo que pode acontecer tanto de positivo quanto de negativo com vocês, para não serem pegos de surpresa.

Parabéns!!!
anônimo
30/01/2024 13h14
Parabéns
30/01/2024 01h37
Vc tem que assumir tudo e lidar com as consequências uai. Desenrole esse trampo aí e cuide dela e do seu filho, essa é a atitude
30/01/2024 12h24
Daquela ficante que vc disse que mente muito? Kkk
Boas chances dela ta mentido sobre gravidez, ou o filho nem é mesmo seu
30/01/2024 02h26
Se eu falar o que eu penso vc não vai gostar.