Vish... MUITAS!

A mulher de camisa e calcinha. A mulher ajeitando o biquíni, pode ser ajeitando os seios no biquíni, tipo reposicionando eles, ou tirando a parte de baixo do meio da bunda. A cena da mulher fazendo xixi (no chão), abaixando a roupa e puxando a calcinha pro lado. Quando a calça ou short tá meio frouxo caindo, a mulher puxa de volta pra cima, e no final dá tipo uma requebrada com o quadril pra encaixar bem no corpo... isso deixa o bumbum bem desenhadinho, marcado na roupa, e dá um tesãozinho de ver. O movimento natural dos seios enquanto ela anda um pouco rápido ou faz um movimento brusco, aquele sobe e desce ou a chacoalhadazinha são uma cena bem sexy. Mulher fazendo o exercício de agachamento, pq quando se abaixa com as pernas afastadas a bunda fica toda empinada e estufada pra trás, essa visão é irresistível. Bunda meio molinha que balança enquanto a mulher anda.
04/02/2024 15h52
Abraçar
30/01/2024 16h45
Sentir cheiro de capim molhado.
anônimo
30/01/2024 16h46
Textos bonitos, bem pontuados e inteligentes, são tão lindos! Inclusive tenho uma conhecida q as vezes posta dessa forma e eu fico encantado, sem palavras! Ganha todo o meu respeito e consideração, pq antes de td admiro demais pessoas inteligentes. Olha aí um dos textos q ela postou no facebook:
anônimo
30/01/2024 15h48
A mulher dizer que está, ou estar fazendo xixi
anônimo
30/01/2024 16h34
Mulher de biquíni fio dental andando na areia, tomando sol de bruços ou passando protetor solar
30/01/2024 17h33
Quando ela sorri
30/01/2024 16h27
Acho que nada, sou bem tranquilo nessa parte
elas respondem
30/01/2024 17h05
Ver um homem cozinhando e também dirigindo com uma mão só
30/01/2024 16h32
Pensar na posição papai e mamãe
30/01/2024 16h37
Homem-que eu tenha interesse- dispondo-se a me ajudar em algo que eu não consigo ou tenho dificuldade de fazer sozinha. Homem que se dá bem com crianças, que é paciente e gentil. Homem fazendo reparos em casa, sei lá, cortando a grama, por exemplo.
anônima
30/01/2024 16h45
os cuidados do homem, dirigir, proteger, falar coisas que enaltecem a gente, isso tudo da tesão.
30/01/2024 16h25
Homem dirigindo com uma mão só
anônima
30/01/2024 16h43
Sentir o perfume dele qnd ele passa perto de mim..ainda mais se ele for bonito...aí já fico balançada rs...Mas respiro fundo e volto pra minha realidade!
04/02/2024 15h36
Homem dirigindo com relógio no pulso
anônima
06/02/2024 16h25
Quando ele pega a carteira para me pagar kkkkkkkkkkkkk zoas
Mas pegar a carteira e abrir eu acho sexy sim
Gosto quando posiciona o antebraço na mesa até o cotovelo
Gosto quando se espreguiça levantando os braços
Gosto quando coloca uma mão no queixo
anônima
30/01/2024 16h28
Homem sem camisa dirigindo moto. Já me aconteceu mais de uma vez (hoje inclusive), quando tem os ombros e costas largos e com músculo pouco aparente. Caramba viu.