Os pais são separados, sobra para a tia, se eu reclamar sou ruim, o que acham?

elas perguntam
8 12
eles respondem
30/03/2024 19h15
Eu raramente cuidava do meu sobrinho.
Nas poucas vezes que cuidei eram para os pais trabalharem, e eu ainda fazia o pai dele pagar um lanche pra nós.

Comigo não tem essa "sair por ruim da história".
Não tô nem aí, nao são os outros que pagam as minhas contas.
Enquanto vc se preocupar demais com a opinião alheia vai ser isso, vai viver para os outros com medo de ouvir reclamação.

Entenda, a vida é tua, é a única vida que vc tem, então viva ela pra vc mesma e deixa os outros falarem, afinal vc fazendo ou não sempre vão falar igual, então deixa que falem mas com vc mesma fazendo as próprias escolhas.
30/01/2024 17h34
eu cobraria, tô nem aí. Odeio criança.
anônimo
30/01/2024 17h32
Mas os pais são largados? Você fica todos os dias com a criança?
anônimo
30/01/2024 17h39
Oq eu acho? Eu acho q vc é otária pra caralho, inclusive eu lembro q já respondi uma pergunta assim q a menina falava q: "Minha irmã é mãe solteira, sai pra trabalhar e deixa o filho comigo e com minha mãe pra cuidar, mas minha mãe sai tb e sobra pra mim, eu n posso arranjar emprego, nem nada por causa disso" É vc a otária q fez essa pergunta?

ABRE O OLHO MENINA, a TUA VIDA JÁ COMEÇOU, VIU? Se tu n fizer por si msma, qm vai fazer? Tua irmã? KKKKKKKKKK. Ai ai, tem gente q só percebi q deixa o tempo passar qnd ta velho caindo os pedaços e vê q perdeu as chances de melhorar de vida qnd nova qnd não adianta mais. Chega a ser engraçado ver vcs brincarem de viver KKKKKK.
anônimo
30/03/2024 19h16
Quem não "dança", segura a criança... kk
30/01/2024 19h57
Deixa o povo achar que você é ruim.
anônimo
30/01/2024 17h38
Depende do contexto. Se isso está te impedindo de trabalhar em outro local, não deve cuidar da sobrinha. Se estive em casa, de boa, não tem problema ficar cuidando dela.
anônimo
30/01/2024 17h36
É sofrimento
elas respondem
anônima
30/01/2024 17h34
Na verdade quem da mais pena nisso é a própria criança, que necessita principalmente da mãe mas ainda bem que pelo menos não tá com um desconhecido. Já que a mãe não liga pra o filho pq vc não deixa com a sua mae a avó da criança?
30/01/2024 17h36
Precisa conversar com os pais, você não tem essa obrigação.
30/01/2024 19h47
Acho q vc é besta!
Se quer ser paga, cobre, se não quer cuidar, se negue, ponto.
30/01/2024 19h48
Você não é obrigada a nada, lembre-se disso
anônima
30/01/2024 17h35
Eu cuidaria, mas se eles dessem tudo que ela precisa. Comida, bebidas (levassem compras da criança). Sem isso não dá!

Adoro crianças! ^-^
anônima
30/01/2024 17h36
Eu nunca tive tia pra cuidar de mim quando criança ninguém me quis fiquei na casa de estranhos sofrendo abusos sexuais e maus-tratos
Cuide dela ! Não a maltrate , a vida vai te recompensar .
Observação
Meu pai é mãe só queriam saber de namorar e curtir a vida deles os dois me abandonaram.
anônima
30/03/2024 19h40
Não tem obrigação de maneira nenhuma de cuidar da sua sobrinha.

Quem pariu mateus que balance.
30/03/2024 19h37
Abra os olhos!!! Por mais que VC faça ainda assim não terá valor algum!!!
anônima
30/03/2024 19h17
Vivo a mesma situação com o meu sobrinho.
Mas apenas olho ele na sexta,sábado e no domingo ele almoça e vai embora.
Sei que tem hora que irrita,mas na minha situação eu ganho produtos de beleza pois a mãe dele revende.
30/01/2024 18h05
Eu cuidava de uma prima minha quando ela era pequena, mas era bem de vez em quando, só quando os pais fossem sair e não tinha ninguém pra ficar com ela, eu nunca cobrava nada mas eles sempre me pagavam. Mas no teu caso tu deveria conversar com eles, a obrigação de cuidar não é tua
anônima
30/01/2024 17h53
passo pelo mesmo kk
30/01/2024 17h37
Já pensou em conversar com os pais da criança? Deixe claro que a situação está sendo desgastante para você.