Digamos que a mulher só teve esse homem na vida e ela goza facilmente e com intensidade, vcs acham que ela teria o mesmo prazer com outros homens, no caso o mérito é dela por ter um corpo sensível ao prazer?
Ou o mérito é do homem que sabe como dar prazer a uma mulher?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/01/2024 20h16
depende muito, pode ser os dois. mas é muito difícil uma mulher gozar facilmente com vários homens, por isso acho que é mais mérito dele
30/01/2024 20h34
Ambos, não dá pra gozar tanto assim com um múmio na cama.
anônima
19/03/2024 09h41
Teria muito mais prazer com um profissional. Isso é pergunta desses homens imbecis que acham que mulheres não são seres humanos.
Vet
19/03/2024 09h41
Acho que não tem essa parada de mérito no sexo
eles respondem
anônimo
30/01/2024 23h01
Não importa o mérito o importante é gozar
19/03/2024 09h28
Não importa. A parada é que ambos estão curtindo
19/03/2024 09h32
É um bom questionamento.
Eu sinceramente não sei, mas confesso que quando é comigo eu fico todo orgulhoso.

OBS: Teu amigo é um imbecil.
Isso não se expõe de mulher nenhuma pq é íntimo demais mesmo que fosse só ficante mas piora exponencialmente por se tratar da namorada ainda mais que os amigos para o qual ele se gaba conhecem ela.
Esse é o tipo de coisa que faz com que todos os homens sejam taxados de babaca.
19/03/2024 09h44
Mulher não gosta de sexo