Muitas coisas são diferentes não se batem ... Aí pra evitar brigas eu me calo pq sempre sou taxada de "tola , trouxa "...

elas perguntam
8 4
eles respondem
31/01/2024 01h56
Precisa discutir mais sobre a situação do relacionamento de vocês, entrar em pautas do que não te agrada e gostaria que fosse melhor, para assim ambos conseguir desfrutar desta relação. A partir do momento que você mata sua opinião, em um relacionamento, estará entrando em uma fase que todos os fim serão ruins.
13/02/2024 12h35
É bizarro isso.
13/02/2024 12h40
Evitar brigas se calando é coisa de trouxa, sim! Cuidado, já já vc vai estar com algumas mulheres desse site, achando que para ser feliz é preciso fechar os olhos, a boca e os ouvidos para tudo que seu namorado faz.
13/02/2024 12h41
doidera.
13/02/2024 12h42
Normal coisas não baterem, mas um ter q se calar eh errado
anônimo
13/02/2024 12h44
Tola e trouxa
elas respondem
anônima
30/01/2024 23h58
Não é normal. É claro que muitas opiniões não vão combinar, porque são pessoas diferentes. Mas precisa ser resolvido com conversa, entendimento, cada um cedendo um pouco. Não com ofensas a uma das partes para ela se calar.
13/02/2024 12h48
Se anulando para evitar brigas? Jamais. Você vai perdendo seu lugar no relacionamento e só o outro é feliz. Esse relacionamento não está saudável. Ele por diminuir o que te incomoda, você por ter baixa autoestima e permitir que ele faça isso com você. Terapia te ajudaria a perceber tudo isso, e talvez até considerar esse relacionamento aí.
13/02/2024 12h59
Não é normal.