Me sinto mt vazio.
Comer aquela comida não dá prazer.
Ver filmes,séries,animes,não dá prazer.
Esportes também não e mt menos masturbação.

eles perguntam
6 5
elas respondem
31/01/2024 11h33
Olha, não quero parecer uma religiosa fanática mas apenas dizer uma verdade: todo ser humano a partir do pecado do primeiro casal da face da terra já nasceu com esse vazio que é a separação do homem com Deus. Prova disso são pessoas que dizem que depois que se formar ou entrar no emprego dos sonhos será completa. Tem aquelas que acham que serão totalmente realizadas ao se casar e terem filho e outra prova disso são pessoas que conquistaram tudo isso e se sentem vazias do mesmo jeito. A nossa satisfação não pode depender de coisas que irão ficar quando morrermos, na bíblia fala uma coisa interessante: "Louco, essa noite te pedirão a tua alma e o que tem a oferecer?". Frase do próprio Senhor Jesus. Vai por mim, eu tenho propriedade para dizer isso. Sempre sonhei trabalhar em uma das principais emissoras do país e realizei esse sonho em 2021 (pela vontade de Deus pois tudo é para glória d'Ele), e me peguei vazia, triste e até com depressão tanto que hoje tomo medicamento contra isso e a ansiedade e aqui dentro pude perceber duas coisas, que por mais legal que seja o ambiente, sempre terá cobras pra puxar teu tapete. A segunda coisa que aprendi é que a nossa satisfação pode e deve estar somente em Deus que é o único que pode suprir nossa carência e preencher o vazio que temos. E como? Buscando Ele em conversas informais dizendo tudo que está dentro de você.

Claro que, você pode sim buscar uma ajuda profissional e deve e eu recomendo isso junte a ajuda de Deus com a ajuda profissional que só faz bem. Hoje mesmo tive uma sessão de terapia e é algo que recomendo muito. Procure também analisar como está sua vida se não está muito monótona sem atividades, sem ocupar a mente com coisas saudáveis. Pra mim existem duas principais razões para a depressão: Excesso de trabalho ou problemas no trabalho e problemas pessoais mal resolvidos. Lembrando que falei que são os dois principais que é o que vejo acontecer diariamente mas não são as únicas causas.
31/01/2024 02h30
eu me sentia assim quando era adolescente, depois que entrei pra faculdade e comecei a trabalhar não tive tempo pra sentir nada além de cansaço
31/01/2024 02h56
ss parece que não tem nd por dentro
anônima
31/01/2024 11h35
Só quando eu tive depressão (era adolescente)
Fiz terapia e resolveu.

Pelo o que você descreveu, parece que você tem...
Tenta ocupar sua cabeça, estudar, praticar atividade física, comer de forma saudável, sair e ver gente. Vai te fazer bem.
Loo
31/01/2024 11h38
Tem que identificar a causa dessa desordem mental.
Procure um médico.
Fique bem <3
anônima
31/01/2024 11h47
Sim quase sempre eu tenho depressão
eles respondem
31/01/2024 07h54
Cultive propósitos e procure tornar sua mente o seu templo.
Comece a ler sobre estoicismo e já terá um ponto de partida.
31/01/2024 02h06
Talvez seja um início de depressão.

Quem está depressivo se sente desse jeito, não vê prazer em nada, a libido cai, a vontade de comer não vem, filmes e séries parecem desinteressantes, enfim... tudo perde a graça.

Um tratamento com um profissional se faz necessário.
31/01/2024 02h10
Me sinto vazio, sem significado... Mas, o que você está tendo é problemas em enfrentar a si mesmo, talvez esteja somente fugindo do "vazio" de si, e agora os meios que usava não estão funcionando mais, o jeito é procurar uma ajuda profissional, ou se tu leva uma rotina desleixada, buscar corrigir. Talvez, seu sono esteja horrível, sua alimentação, atividade física, não tomando água direito, não tomando sol, etc... Fatores assim pode causar alguns efeitos parecidos como o vazio.
31/01/2024 07h54
Já senti sim, parecia que o mundo tinha perdido as cores. Pode procurar, que tem algo errado em sua vida, melhor ir num psicologo.