Meu namorado vai viajar para longe para casa de um amigo (ele ganhou essa viagem) eu não concordo com ele ir ... Vocês acham que estou errada quanto a isso? até pedi pra ir junto porém estou desempregada e ele diz não ter dinheiro pra pagar a minha mesmo eu dizendo que pagaria para ele aos poucos depois ...

elas perguntam
10 12
eles respondem
31/01/2024 07h52
Será que ele esta sendo obrigado a ir? será que apontaram uma arma na cabeça dele e ameaçaram? porque francamente, Só porque ganhou, tem que ir de qualquer jeito? Ah isso ai pra mim é porque quer ir mesmo sem você. Se eu tivesse uma companheira, e fosse viajar, eu faria questão de levar ela.
31/01/2024 11h39
Ele tem que ficar acorrentado em você? Está errada sim. Nenhum dos dois devem perder oportunidades legais porque o outro não pode.
anônimo
31/01/2024 08h54
"Eu não estarei aqui quando você voltar".
31/01/2024 01h56
Situação complicada, mas acho que você está vendo pelo em ovo. Se vocês não tem dinheiro, não tem o que fazer. Juntem dinheiro e viagem juntos na próxima. Agora, o certo é você deixar ele ir.
anônimo
31/01/2024 09h19
O quão longe é isso? Eu n concordo de homem está ganhando as coisas de outro macho, isso por si só já é mt patético. Msm q fosse pra levar vc ainda estaria errado, pq querer gastar dinheiro sem nem ao menos ter é algo totalmente ridículo e coisa de pobre msm q cada centavo q pega já pensa em "aproveitar" e exatamente por isso nunca tem nada.
31/01/2024 07h31
Está
anônimo
31/01/2024 07h55
Eu acredito que em algum momento Você num relacionamento terá que viajar só. Talvez seja o momento de deixar ele ir e observar as atitudes dele, mesmo distante. Não se preocupe com isso. Observe mais o caráter, a lealdade, a fidelidade e o temperamento emocional dele.
31/01/2024 01h19
Você sempre está certa em tudo que faz.
31/01/2024 01h57
Qual o motivo de não querer que ele vá sozinho?
elas respondem
31/01/2024 07h23
As pessoas precisam ter sua individualidade, mas pelo que vc falou em um comentário, ele não faz muitas coisas contigo. Então, reveja esse relacionamento como um todo.
Sair de vez em quando sem a parceira, ok, mas nunca sair com a parceira, aí não né.
anônima
31/01/2024 08h29
Não acho justo ele n ir só pq você não pode, deixe ele ir.
Se ele fizer algo de errado é uma escolha dele, não diz nada sobre você.
Aproveite pra conversar sobre o fato de vocês saírem pouco e que você está incomodada com isso. ^^
31/01/2024 12h25
Oxi, qual é o problema de ele ir?
Vocês são namorados, e não gêmeos siameses.
anônima
31/01/2024 08h59
É mulher não tem que concordar pq esse homem tem uma vida além de você né, ele tem vida própria deixe ele ter o espaço dele se for pra te trair trai aí mesmo na cidade que vocês vivem...
31/01/2024 08h38
Não mesmo. Tem caroço nesse angu aí!
Abre o olho.
anônima
31/01/2024 01h24
Sem querer ofender, és egoista
anônima
31/01/2024 01h58
Eu terminaria,esse negócio de homem viajar com o amigo e não levar a namorada rum,vai viajar sozinho logo em época de carnaval?E vocês estão juntos a quanto tempo?
31/01/2024 02h28
sim, vc está errada
anônima
31/01/2024 08h58
Sim, completamente. Você não é dona dele e sim apenas namorada...então não tem querer ou não que ele vá, é maior de idade, independente.
anônima
31/01/2024 01h25
tá com medo dele te trair?
Loo
31/01/2024 11h43
Quer ir vá
Mas vá solteiro.
Não aceito nenhuma desculpinha..
Ou historinha para o meu lado.
Tudo na vida tem limites.
31/01/2024 12h12
Vc pode não concordar, mas não proibir.
Então aceite ou termine.